Processo:
disciplinas presenciais
Aprendizado e crescimento:
ações pedagógicas emergenciais
Palavras-chave:
ensino remoto síncrono emergencial,
componente educacional em avaliação,
análise de redes sociais,
avaliação em instituições,
empresas em educação, flexibilidade de aprendizagem,
gestão de marcas,
comportamentos computacionais,
infraestrutura virtual,
inteligência artificial,
credenciais científicas,
tecnologia educacional,
educação corporativa, produtos educacionais,
material didático,
serviços educacionais, artigos educacionais, itens educacionais,
monitoramento,
terceirização,
componentes,
estratégias,
publicidade,
educação,
vigilância,
produção,
contexto,
lógica,
jogos,
Salman Khan, Moodle,
Wikipedia
English:
educational software
Resultados:
inovação acelerada pela multidão,
ciência da computação
CARVALHO, F.C.A.;
IVANOFF, G.B. Tecnologias que educam: Ensinar e aprender com tecnologias de informação e comunicação. São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2010. Disponível em <
https://www.amazon.com.br/Tecnologias-que-educam-tecnologias-comunica%C3%A7%C3%A3o/dp/8576053675 >. Acesso em 17 abr. 2020.
Educational software. Available from <
https://en.wikipedia.org/wiki/Educational_software >. Português: <
http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&tl=pt&u=https%3A%2F%2Fen.wikipedia.org%2Fwiki%2FEducational_software&sandbox=1 >. access on 15 April 2020.
GALBRAITH, Jay R. Organizing to Deliver Solutions. Center for Effective Organizations, Organizational Dynamics, Marshall School of Business, University of Southern California, Los Angeles, CA, May 2002. Available from <
http://www.moderntimesworkplace.com/good_reading/GRLearn/Hybrid.Product.Customer.Org.pdf >. access on 1 August 2010.
HANNA, Nagy K. Why National Strategies are needed for ICT-enabled
Development. ISG Staff Working Papers, ISGIA, No. 3, June 2003. Available from <
http://wsispapers.choike.org/national_strategies.pdf >. access on 1 August 2010.
HENTSCHKE, Guilbert C.; OSCHMAN, Scot; SNELL, Lisa. Education Management Organizations: Growing a For-profit Education Industry with Choice, Competition, and Innovation, May 1, 2002. Available from <
http://rppi.org/pb21.pdf >. access on 1 August 2010.
NAGY, Judy; MCDONALD, Jacquelin. New models for learning flexibility: Negotiated choices for both academics and students. Available from <
http://eprints.usq.edu.au/3897/1/Nagy_McDonald_Ascilite__2007_Publ_version.pdf >. access on 22 January 2011.
--
GregorioIvanoff - 15 Apr 2020
to top