Skip to topic | Skip to bottom
Home
Agora
Agora.Clarezar1.2 - 17 Dec 2023 - 11:40 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions
Palavras-chave: franqueza, preço


Diana, Daniela. Características do Realismo. "[...] A literatura realista faz críticas aos valores burgueses e as instituições da época, como o casamento e a igreja. Alguns temas explorados desse universo são: a hipocrisia, a fraqueza humana, o egoísmo, a falsidade, os adultérios, o casamento por interesse, a impotência do ser humano diante das instituições, etc. [...]". Disponível em < https://www.todamateria.com.br/caracteristicas-do-realismo/ >. Acesso em 16 dez. 2023.

Petri, Vanderlei. A franqueza como base da comunicação ativa: A falta da franqueza bloqueia as ideias inteligentes, retarda as ações rápidas, prejudica a formação da maturidade pessoal e profissional e impede que as pessoas capazes contribuam com todo o seu potencial. É algo devastador". Disponível em < https://petrus.us/a-franqueza-com-base-da-comunicacao-ativa-materias >. Acesso em 16 dez. 2023.


[16 dez. 2023] Características dos que usam de franqueza em suas manifestações?

-- GregorioIvanoff - 17 Dec 2023
to top


Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback