Skip to topic | Skip to bottom
Home
Ilanet
Ilanet.PatrimonioCulturalr1.6 - 27 Jan 2024 - 16:14 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions
Palavras-chave: processos locais de desenvolvimento, registro de patrimônio cultural, língua de imigração, linguagem, práticas, cultura, pontos


Resultados: valorização do patrimônio cultural


Ministério da Cultura. Edital do Programa dos Comitês de Cultura recebe 111 inscrições: Chamamento visa a criação de espaços de mobilização social, formação em direitos e assessoria a projetos e parcerias culturais. "[...] O objetivo é a criação dos Comitês de Cultura. Os espaços, um em cada UF, serão compostos por redes de agentes, coletivos e instituições, articuladas por organizações da sociedade civil. Irão promover a articulação, mobilização social, comunicação, formação em direitos e políticas culturais e orientação às comunidades para a formulação de projetos e parcerias culturais. [...]". Disponível em < https://www.gov.br/cultura/pt-br/assuntos/noticias/edital-do-programa-dos-comites-de-cultura-recebeu-111-inscricoes >. Acesso em 16 nov. 2023.

Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo. Prêmio Governador do Estado divulga vencedores: Honraria é entregue pelo Governo do Estado de São Paulo em reconhecimento e estímulo à produção artística e cultural paulista. Disponível em < https://www.cultura.sp.gov.br/premio-governador-do-estado/amp/ >. Acesso em 6 jan. 2024.


[8 jan. 2024] 4a. Conferência Nacional da Cultura: Institucionalização, Marcos Legais e Sistemas Estadual e Nacional de Cultura; descontinuidades e a pouca institucionalização das políticas culturais; produção artística e cultural e relação com patrimônio, manifestações e localidades. Coordenação na aplicação de recursos. Atividades culturais integradas com políticas públicas; Registro de patrimônio cultural.

-- GregorioIvanoff - 16 Nov 2023
to top


Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback