Skip to topic | Skip to bottom
Home
Ilanet
Ilanet.MudancasEmInfraestruturar1.2 - 01 Dec 2022 - 00:28 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions
O avanço de explorações sobre o conhecimento em gestão está viabilizando melhores interpretações sobre a gestão de mudanças na ilanet.

Uma importante demanda sobre gestão de mudanças ocorreu a partir de trabalho de graduação sobre a gestão do conhecimento na Ilanet (MUZEL; CALDEIRA, 2008).

Os registros na ilanet estão preferencialmente relacionados com resultados formais de pesquisa e desenvolvimento. É recomendável que esses registros sejam processados por profissionais e especialistas que publiquem seus currículos, estratégias e planos em pesquisa e desenvolvimento.

O modelo de organização virtual adotado na ilanet é resultado de pesquisas acadêmicas e científicas. A estratégia adotada segue a lógica de complexidade, privilegiando aspectos de segurança.

Desde o início, em 2003, a demanda por mudanças na ilanet segue a dinâmica de grupos, sendo que vários tem representação na interface organizacional.

Para operação e sustentabilidade, além de contar com profissionais e especialistas em várias áreas, a ilanet depende de apoio de empresas formais.

As áreas principais de atuação envolvem business performance management, projetos em pesquisa e desenvolvimento, programas educacionais.

Os resultados principais estão relacionados com a relevância em produção de conhecimento.


Palavras-chave: infraestrutura, interação, mudanças


CALDEIRA, Gisele Cristina; MUZEL, Márcia Maria Ferreira. Os papéis, a comunicação e a interação entre áreas e processos organizacionais de tecnologia, aprendizagem, conhecimento e inteligência, Monografia, Faculdade Associada de Cotia, FAAC, 2008.

-- GregorioIvanoff - 07 Mar 2021
to top


You are here: Ilanet > Mudancas > MudancasEmInfraestrutura

to top

Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback