Skip to topic | Skip to bottom
Home
Ilanet
Ilanet.GestaoIntegradar1.11 - 28 Dec 2023 - 14:01 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions
Processo: risco de modelo


Palavras-chave: gestão de risco, esgotamento sanitário, agricultura tradicional, cobertura sanitária, cobertura florestal, drenagem urbana, resíduos sólidos, manejo hídrico, eventos extremos, jardins filtrantes, gestão ambiental, gestão hídrica, conferências, mananciais, ambientes, florestas, proteção, água


Resultados: eventos extremos da natureza, gestão pública das águas, manejo da terra


Poerner, Bárbara. Eventos extremos no Brasil: o que são e por que causam desastres? "[...] Rotterdam, província da Holanda do Sul, a cidade representa um caso de sucesso no combate a alagamentos e inundações. 'Lá existem os asfaltos-esponja, estacionamentos que operam como uma galeria para suportar a entrada da água e áreas no meio da cidade, e que funcionam como lazer, mas podem transformar-se em enormes piscinas.' [...]". Disponível em < https://www.uol.com.br/ecoa/ultimas-noticias/2023/03/12/evento-climatico-extremo-e-possivel-evitar.htm >. Acesso em 12 mar. 2023.

-- GregorioIvanoff - 07 Jul 2022
to top


Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback