Atividade educacional assíncrona
Risco em produção cultural na Jornada Virtual
ABED de
EaD #JOVAED2016, da Associação Brasileira de Educação a Distância
ABED. A avaliação da atividade foi a gravação e publicação em canal institucional de um vídeo de 1 minuto, autoral, respondendo 3 perguntas: estou envolvido em algo de produção cultural neste momento? o que espero alcançar com esse envolvimento? qual é o principal desafio a ser administrado? A
JOVAED 2016 teve quase 900 participantes. A atividade foi divulgada no
LinkedIn, nos grupos
Modelos em negócios e
Gestão de projetos, nas linhas do tempo do professor no
Twitter e no
Facebook (#JOVAED2016), no canal institucional
Tecnologias que educam no Youtube (vídeos de exemplo de avaliação) e neste site de pesquisas, onde também estão os resultados globais da atividade. Mesmo com toda a
divulgação e atividade durante 18 dias não foram recebidos vídeos para avaliação e publicação.
Processo:
sociedade em produção cultural
Aprendizado e crescimento:
emoções básicas
Palavras-chave: tecnologia em produção cultural,
risco em produção cultural,
apontamento em balanço,
avaliação em desigualdade,
educação em cultura,
produtor cultural,
especificidade,
envolvimento, Instituto Federal do Rio de Janeiro IFRJ Campus Nilópolis, Instituto Federal do Rio Grande do Norte IFRN,
Universidade Federal Fluminense,
UNICID,
ABED,
JOVAED 2016
Brasil:
produção cultural no Brasil
Resultados:
balanço anual 2016,
world in 2026
Atividade educacional assíncrona
Risco em produção cultural na Jornada Virtual
ABED de
EaD #JOVAED2016, da Associação Brasileira de Educação a Distância
ABED, de 11 a 23 nov. 2016. Avaliação final de 24 a 28 nov. 2016. Disponível em <
https://docs.google.com/document/d/1gXQMLF2kPrFtPKxnVlmVLLpy-eJX-5EAAlOVwwAOEWU/edit >. Acesso em 23 jan. 2017.
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=orienta%C3%A7%C3%A3o+comunidade+educa%C3%A7%C3%A3o+%22em+produ%C3%A7%C3%A3o+cultural%22&btnG=Pesquisar
--
GregorioIvanoff - 22 Nov 2016
to top