Skip to topic | Skip to bottom
Home
Ilanet
Ilanet.DesenvolvimentoEmEspecialidadesr1.1 - 24 Jan 2021 - 16:02 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions

Programa de excelência gerencial


  1. Diagnóstico da situação em que se encontra a capacidade de gestão;
  2. Avaliação de pontos positivos e oportunidades de melhoria;
  3. Análise de congruência do processo organizacional: o método de análise do processo envolve identificar, registrar e avaliar os constrangimentos organizacionais, os riscos e os danos, buscando promover a regulação e a congruência dos componentes do processo organizacional (ações, conhecimento técnico, resultados desejados, e, maneiras ou meios de desenvolver a ação [quem, onde, quando, como e por quê?]); a análise organizacional envolve a regulação e a busca de congruência para os componentes do processo organizacional, e, a identificação, avaliação e regulação dos constrangimentos organizacionais;
  4. Desenvolvimento de lideranças para a realização de projetos que proporcionem desenvolvimento superior ao nível de operacionalidade, economizando recursos em tarefas administrativas, estreitando o relacionamento com o público externo, e, atendendo os anseios da comunidade de interesses (Adaptado de Callai, 2006).


Aprendizado e crescimento: resultados em ação


Palavras-chave: desenvolvimento, especialidades

-- GregorioIvanoff - 24 Jan 2021
to top


You are here: Ilanet > Especialidades > DesenvolvimentoEmEspecialidades

to top

Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback