Visita virtual à estação de tratamento de água acontece no dia 16 de junho. Disponível em <
http://site.sabesp.com.br/site/imprensa/noticias-detalhe.aspx?secaoId=65&id=6591 >. Acesso em 15 jun. 2015.
Aprendizado e crescimento (
Região de balanço;
Região de mercado):
participação social em mobilidade,
vídeo,
Google Hangouts,
Escola de Engenharia Mauá
Palavras-chave:
mobilidade sem carro,
desenvolvimento ambiental,
instalações elétricas
Keywords: pervasive games, science education, collaborative narratives, hybrid narratives, actor-network theory, historical narratives, invented narratives, negotiated stories, experience narratives, mapping controversies, complex exploration of a physical space, fictional narrative, mixed reality elements,
augmented reality elements,
sensitivity training, museum of science and technology, alternate reality game,
serious games in museums, augmented social network,
social networks,
gamification
CAROLEI, Paula; TORI, Romero. Gamificação Aumentada: Explorando a realidade aumentada em atividades lúdicas de aprendizagem. Disponível em <
https://www.academia.edu/14179380/Gamifica%C3%A7%C3%A3o_Aumentada_Explorando_a_realidade_aumentada_em_atividades_l%C3%BAdicas_de_aprendizagem >. Acesso em 22 jul. 2015.
Congruência em educação: um
Encontro Tecnologias que educam a distância. IX Workshop NPT Tecnologia para o Futuro. 9 nov. 2012, 8:00 - 18:30hs. Anfiteatro da FEA-RP
USP, NACE-NPT Núcleo de Apoio às Atividades de Cultura e Extensão Universitária - Núcleo Para o Desenvolvimento de Tecnologia e Ambientes Educacionais, Ribeirão Preto, SP, Brasil. Disponível em <
http://npt.com.br/index.php/links/55 >. Inscrição disponível em <
http://sistemas.fearp.usp.br/forms/gera.php?form=npt2012 >. IPTV Skype npt_educacional ativo no dia do evento em <
http://www.iptv.usp.br/portal/Id.do?instance=0&id=usp4H7vR6FNVENVXpt52HDoViViTM2R7pxIIxoOcTqgUh8.&type=transmissao >. Acesso em 29 out. 2012.
Nascente de água no muro da
USP. Disponível em <
https://www.google.com.br/maps/@-23.569776,-46.731455,3a,75y,7.18h,90.98t/data=!3m6!1e1!3m4!1sSRIGPaHn6_RRlu8uY6Tijg!2e0!7i13312!8i6656?hl=pt-BR >. Acesso em 15 jun. 2015.
Projeto Lontra. Oldemar Carvalho Junior. Disponível em <
http://youtu.be/YcgrE39-u_0 >. Acesso em 6 mar. 2015.
SCHLEMMER, Eliane;
CAROLEI, Paula. Alternate reality game in museum: A process to construct experiences and narratives in hybrid context. Available from <
https://www.academia.edu/14179332/ALTERNATE_REALITY_GAME_IN_MUSEUM_A_PROCESS_TO_CONSTRUCT_EXPERIENCES_AND_NARRATIVES_IN_HYBRID_CONTEXT >. access on 22 July 2015.
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=orienta%C3%A7%C3%A3o+comunidade+desenvolvimento+%22em+%C3%A1gua%22&btnG=Pesquisar
Number of topics:
18
Number of topics:
1
Number of topics:
2
Number of topics:
1
http://pipl.com/directory/tags/Desenvolvimento
--
GregorioIvanoff - 15 Jun 2015
to top