Keywords:
knowledge-based economy,
change in society,
brand intelligence,
functional foods,
society demands,
modeling, branding
Palavras-chave:
escolas em serviços educacionais, maus hábitos alimentares,
negócios em mercados,
negócios em conhecimento, comunicação das marcas,
gestão de marcas, hidróxido de amônio, prioridades do negócio, produtos saudáveis, alimentos saudáveis, consumo consciente,
meio ambiente,
bem-estar,
alimentos, sedentarismo
Mano, Cristiane. É correto, mas não dá dinheiro para a Pepsico, 10/02/2012. Disponível em <
http://exame.abril.com.br/revista-exame/edicoes/1009/noticias/e-correto-mas-nao-da-dinheiro-para-a-pepsico >. Acesso em 13 jul. 2016.
Number of topics:
8
Number of topics:
3
Number of topics:
0
Number of topics:
1
http://pipl.com/directory/tags/Brands
--
GregorioIvanoff - 07 Jan 2012
to top