Skip to topic | Skip to bottom
Home
Ilanet
Ilanet.2005r1.3 - 14 Mar 2021 - 22:12 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions

TIC 2005 - II Seminário de Tecnologia da Informação e Comunicação na Construção Civil

http://tic2005.pcc.usp.br/


É um evento da rede de pesquisadores do setor e demais participantes da cadeia produtiva da construção interessados na melhoria dos processos de concepção, produção e gestão da construção com aplicação da TI. A sua primeira edição, em novembro de 2002, em Curitiba, revelou-se como um frutífero campo de trocas, possibilitando congregar a visão acadêmica com as demandas do setor produtivo. Desde então a aplicação da TI na construção tem realizado progressos, mas continua a ter obstáculos cuja superação depende de maior articulação entre os produtores de conhecimento e ferramentas com os usuários destes instrumentos. O seminário pretende consolidar este espaço de discussão da TI na construção, seus reflexos positivos, dificuldades e suas propostas de solução.

A aplicação da TI na construção tem realizado progressos, mas continua a ter obstáculos cuja superação depende de maior articulação entre os produtores de conhecimento e ferramentas com os usuários destes instrumentos. O seminário pretende consolidar este espaço de discussão da TI na construção, seus reflexos positivos, dificuldades e suas propostas de solução, com a intenção de que este evento seja bi-anual.

O TIC 2005 será realizado em São Paulo, no edifício de Engenharia Civil da Escola Politécnica da USP.

-- GregorioIvanoff - 05 Jan 2005


Palavras-chave: educação química, educação infantil, formação


Brasil: programa nuclear brasileiro


https://scholar.google.com.br/scholar?q=tecnologia+%22em+atividades+de+forma%C3%A7%C3%A3o%22&hl=pt-BR&as_sdt=0%2C5&as_ylo=&as_yhi=2005

-- GregorioIvanoff - 22 Apr 2018
to top


Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback