Skip to topic | Skip to bottom
Home
Express
Express.SegurancaDeSistemasDeInformacaor1.4 - 15 May 2023 - 21:45 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions

Express


Maturidade organizacional em segurança de sistemas de informação


Como trabalho de conclusão de no programa de pós-graduação PUC-SP MBIS, foi realizada uma pesquisa sobre Maturidade Organizacional em Segurança de Sistemas de Informação, com o intuito de coletar informações sobre as principais práticas utilizadas pelas empresas.

As respostas recebidas foram tratadas com confidencialidade e serão apresentadas como trabalho de conclusão do programa PUC-SP MBIS.

Heverton Hessel Vidal (Pesquisador)

Gregorio Bittar Ivanoff (Orientador do Projeto).

Faça o download do questionário a partir de < http://www.ilanet.com.br/portal/pub/Express/SegurancaDeSistemasDeInformacao/PesqSeguranca.rtf >.


Palavras-chave: firma em desenvolvimento, maturidade organizacional, plano de contas, escrituração, segurança da informação, PUC-SP MBIS


VIDAL, Heverton Hessel. Por que se preocupar com a segurança da informação? Disponível em < http://www.artigos.com/artigos/exatas/tecnologia/por-que-se-preocupar-com-a-seguranca-da-informacao?-591/artigo/ >.

Arrecadação de tributos no Brasil: o sistema público de escrituração digital e seus aspectos inibidores de fraudes. Disponível em < http://www.almeidacamargo.com.br/AlmeidaCamargo/paginas/Informacao.asp?CodNoticia=1396&Categoria=1 >.


Number of topics: 6


ILAnet

Number of topics: 2


Ágora

Number of topics: 0


Persona

Number of topics: 2


Pipl

http://pipl.com/directory/tags/Sistemas

-- GregorioIvanoff - 23 Oct 2007
to top


You are here: Express > Negocios > Firmas > FirmaEmDesenvolvimento > SegurancaDeSistemasDeInformacao

to top

Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback