Skip to topic | Skip to bottom
Home
Persona
Persona.EscolaAbertar1.2 - 13 Oct 2023 - 23:23 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions
Palavras-chave: interação em espaço, arquitetura, Gaston Bachelard


Sem Muros (Bianca Collin Leopoldino, Ana Beatriz Giovani, Flavia Burcatovsky e Cassia Yebra). Canteiro móvel: costurando saberes e ações no território. "[...] Trata-se de uma escola aberta, diversa e itinerante de arquitetura e experimentação, que trabalha com pessoas e processos projetuais e construtivos in loco, respeitando as relações existentes, a partir de um trailer equipado com ferramentas de obras e materiais didáticos, que estaciona em um território e se abre à população e a tudo o que possa surgir desse encontro. O compartilhamento de conhecimento é essencial para a manutenção de qualquer cultura e a experiência é fundamental enquanto instância de aprendizagem. [...]", 08 de Junho de 2023. Disponível em < https://www.archdaily.com.br/br/1001953/canteiro-movel-costurando-saberes-e-acoes-no-territorio >. Acesso em 8 jun. 2023.

-- GregorioIvanoff - 08 Jun 2023
to top


Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback