Palavras-chave:
matemática em processo inconsciente,
arte da pré-história,
educação em práticas,
escola em movimento,
aprendizagem em regiões,
fotografia em arte,
registro em imagens,
hábitos de estudo, memórias de infância,
região de desenvolvimento, ensino de arte, arte contemporânea,
arte rupestre,
consciência fonológica, terapia ocupacional, visão geral, escola pública,
ensino fundamental, casa, quintal,
escolarização, oficina,
caderno
Keywords:
crowd accelerated innovation
Brasil: Centro Cultural BADESC, Luciana Knabben, Estado de São Paulo
Resultados:
oficina da organização,
escola de arte
Arte. Disponível em <
http://pt.wikipedia.org/wiki/Arte >. Acesso em 9 jan. 2015.
DE Oliveira, Fabíola Garcia. Lendo e Interpretando em Arte. Tema: Interpretação e contextualização de Arte Contemporânea. Análise da letra da música “Bienal” de Zeca Baleiro, 18 de julho de 2012. Disponível em <
https://articulandonaescola.blogspot.com.br/2012/07/lendo-e-interpretando-em-arte.html?showComment=1476897801654#c9071446061449503153 >. Acesso em 19 out. 2016.
Joaquim Araujo. Disponível em <
http://joaquimaraujo.com.br/ > e <
https://www.facebook.com/joaquim.araujo >. Acesso em 28 jul. 2015.
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=%22vis%C3%A3o+geral%22+%22ensino+de+arte%22+%22escola+p%C3%BAblica%22+%22estado+de+s%C3%A3o+paulo%22+%22ensino+fundamental%22+&btnG=Pesquisar
--
GregorioIvanoff - 13 Nov 2009