Skip to topic | Skip to bottom
Home
Ilanet
Ilanet.UFBAr1.4 - 20 Oct 2015 - 17:03 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions

Mestrado em desenvolvimento e gestão social

http://www.gestaosocial.org.br/conteudo/noticias/agenciaciags/noticia.2007-10-17.7231640945

http://www.gestaosocial.org.br/


07/12/2007

A coordenação do Mestrado Multidisciplinar em Desenvolvimento e Gestão Social divulgou o período de inscrições para a terceira turma do curso, com início em 2008. Os interessado devem acessar o Portal Gestão Social no período de 19 de novembro a 19 de dezembro e preencher formulário online. Serão oferecidas 20 (vinte) vagas para brasileiros e 3 (três) vagas para estrangeiros

O Mestrado se estrutura em seqüências de ensino, que compreendem as disciplinas, oficinas, seminários e a Residência Social no exterior, como atividade de conclusão do curso. A Residência Social é uma tecnologia criada pelo CIAGS/UFBA, registrada junto ao INPI, que se caracteriza pela inserção de alunos em organizações e projetos sociais, complementando a formação com uma vivência prática extensiva. Dessa forma, os mestrandos vivenciarão em outros países realidades distintas, agregando conhecimento e experiência para serem replicadas posteriormente no Brasil. São temas do Mestrado: Indivíduo, Sociedade e Desenvolvimento Socioterritorial; Desenvolvimento Sustentável, Cultura e Identidades; Estratégias e Instrumentos de Desenvolvimento e Qualificação Territorial; Áreas de Aplicação e Escalas de Intervenção em Desenvolvimento e Qualificação Socioterritorial; Tecnologias Sociais em Desenvolvimento Socioterritorial: Pesquisa, Intervenção e Experiências.

-- GregorioIvanoff - 29 Jan 2010
to top


You are here: Ilanet > UFBA

to top

Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback