Skip to topic | Skip to bottom
Home
Ilanet
Ilanet.Resultados2013r1.4 - 17 Dec 2023 - 11:13 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions
[5 mai. 2013] [...] é possível realizar, até julho de 2013, um debate sobre "valor em negócios". Segundo a Wikipedia, existe discordância em debates. Em debates políticos, um valor está em jogo. Um valor importante em negócios pode envolver "vetores que influenciam a ascensão social dos indivíduos". "[C]lasses econômica e culturalmente mais favorecidas oferecem mais acessos a posições de maior potencial no mercado de trabalho a seus descendentes do que as da base do estrato social". Essas afirmações foram retiradas de pesquisa que teve como objetivo "identificar relações entre as origens [de] egressos [de um curso de administração de empresas de uma renomada IES do Rio de Janeiro] e sua inserção no mercado de trabalho, ligando a bagagem cultural e econômica de sua família, às empresas e aos postos aos quais ascenderam". Esta mensagem está sendo publicada em 3 grupos do LinkedIn com o objetivo de obter valor em debates. Entre outros itens serão mais bem avaliados debates organizados com moderadores, debatedores e comentaristas apropriadamente identificados.


Palavras-chave: valor em negócios, mercado de trabalho

-- GregorioIvanoff - 02 Jul 2022
to top


You are here: Ilanet > Pontos > Resultados2013

to top

Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback