Skip to topic | Skip to bottom
Home
Ilanet
Ilanet.RepresentacoesDeMercadosr1.1 - 20 Aug 2022 - 18:11 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions

Mercados financeiros em visão


Esta página sugere a iniciativa de testar o atributo de sustentabilidade em representações de mercados financeiros.

Um teste simples pode ser realizado através da busca da palavra "sustentabilidade" em um mapa de mercado disponível. O que se pretende é avaliar sustentabilidade em mercados financeiros como um valor em conhecimento.

A proposta de avaliação do atributo de sustentabilidade em mercados financeiros segue a iniciativa estabelecida em 2009 de identificar ideias centrais ao longo do processo de elaboração de visões estratégicas.

A proposta de identificação de ideias centrais serve apenas como sugestão conceitual e não representa reforço a ideias de centralização. Assim, as propostas apresentadas aqui não priorizam abordagens de planejamento central, apesar de sua adoção em mercados financeiros.

As representações de mercados financeiros indicadas podem envolver, além do dispositivo conceitual de ideias centrais, fenômenos observados com alta capacidade de produção de negócios ou de negócios sustentáveis. Uma outra alternativa de atributos envolve resultados em mercados.

Uma possibilidade adicional é envolver a análise de práticas sociais, estratégias emergentes e processo organizacional. Essa possibilidade considera o ponto de vista de conhecimento como valor, sugerindo que as perspectivas estratégicas levem a questão financeira como ponto de partida. A sequência de análise terá as perspectivas tradicionais de aprendizado e crescimento, processos e negócios (interno) e perspectiva de cliente que, no caso de negócios sustentáveis, poderia ser descrita como perspectiva de partes interessadas.

Nossa sugestão é de que a perspectiva financeira envolva o conhecimento em sustentabilidade.


Aprendizado e crescimento: sustentabilidade em iniciativa


Palavras-chave: mercados

-- GregorioIvanoff - 20 Aug 2022
to top


You are here: Ilanet > Mercados > RepresentacoesDeMercados

to top

Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback