Indicador | Seq. | Ação | Sim | Não | Indicador | Seq. | Ação | Sim | Não |
| 6 | Existe um plano de ordenação do conhecimento? | o | | | 26 | Existe um estudo de repercussão da atividade da instituição na população? | | o |
| 5 | Existe um programa de monitoramento do desenvolvimento? | | o | | 25 | Existe estudo de demanda social de ofertas em conhecimento? | | o |
| 4 | Existe um sistema de conhecimento? | | o | | 24 | Existem mecanismos de participação civil nas decisões da instituição? | o | |
| 3 | Existe uma avaliação específica do processo em conhecimento? | | o | | 23 | Existem programas de formação contínua e de treinamento para os trabalhadores? | | o |
| 2 | Existe um plano de desenvolvimento e administração do conhecimento específico? | o | | | 22 | Existe um compromisso e responsabilidade social da instituição? | | o |
Avaliação técnica | 1 | As práticas e estratégias em conhecimento são avaliadas? | | o | Avaliação sócio-cultural | 21 | A instituição possui uma política informativa transparente? | | o |
| 13 | Existe um estudo de impacto ambiental do processo em conhecimento? | | o | | 20 | A instituição possui fundo de garantia de suas atividades? | | o |
| 12 | Tem obtido alguma certificação ambiental? | | o | | 19 | Existem compromissos administrativos, fiscais e de trabalho? | o | |
Avaliação ambiental | 11 | Existe um programa e controle de pronunciamentos? | o | | Avaliação econômico-legal | 18 | A legislação é conhecida? | o | |
| 7 | O método é otimizado no processo em conhecimento? | o | | | | | | |
| 8 | Possui alguma certificação? | | o | | | | | |
| 9 | Existe um plano de encerramento de programas em conhecimento? | | o | | | | | |
| 10 | Existe algum plano de otimização de recursos? | | o | | | | | |
| 14 | O plano de recuperação de desvios está concluído? | | o | | | | | |
| 15 | A instituição tem algum programa de auditoria ambiental? | | o | | | | | |
| 16 | O programa de minimização de desvios está implementado? | | o | | | | | |
| 17 | Existe um plano de minimização de danos ambientais? | | o | | | | | |
Aprendizado e crescimento:
visão em perspectiva
Palavras-chave:
organização em diferenças,
educação em avaliação,
educação em diferenças,
avaliação em diferenças
Resultados:
índice global de sustentabilidade
GRANDA, Wilmer José Vásquez; LIMA, Hernani Mota de. Aplicação do Índice Global de Sustentabilidade na explotação de coquina na Península de Santa Elena. Rem: Rev. Esc. Minas, Ouro Preto, v. 59, n. 3, Sept. 2006 . Available from <
http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0370-44672006000300012&lng=en&nrm=iso >. access on 04 Nov. 2010. doi: 10.1590/S0370-44672006000300012.
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=orienta%C3%A7%C3%A3o+comunidade+institui%C3%A7%C3%A3o+%22em+avalia%C3%A7%C3%A3o%22&btnG=Pesquisar
Number of topics:
6
Number of topics:
1
Number of topics:
0
Number of topics:
0
http://pipl.com/directory/tags/Institui%C3%A7%C3%A3o
--
GregorioIvanoff - 30 Sep 2015