Resultados de avaliação informal e subjetiva conduzida no quarto dia da atividade educacional indicam que a atuação sobre risco em produção cultural remete ao desenvolvimento da capacidade de equilibrar racionalidade com multissensorialidade. Risco também pode ser definido como uma combinação da frequência [ou probabilidade] de um dado evento perigoso e suas consequências. Nesse caso a análise de risco é uma análise quantitativa. "Leitura, escrita e ordenação hierárquica estão associados com o lado esquerdo do cérebro, assim como a concepção linear de tempo e alfabetização fonética [literacia]. O lado esquerdo do cérebro é o locus de análise, classificação e racionalidade. O lado direito do cérebro é o locus do espacial, tátil e musical. A 'consciência compreensiva' resulta quando os dois lados do cérebro estão em verdadeiro equilíbrio" (adaptado de Marshall McLuhan, conceito de Teatro / Aldeia Global).
Aprendizado e crescimento:
competição em projeto
Palavras-chave:
sociedade em produção cultural,
avaliação em produçãocultural,
risco em produção cultural,
modelos inovadores de aprendizagem,
diferenciação de sociedades,
desenvolvimento cultural,
educação alternativa, racionalidade, multissensorialidade,
desprendimento,
risco,
JOVAED 2016
Keywords:
agency in risk,
dynamic capabilities
Resultados:
universidade sem professores
Ambidexterity. Available from <
http://en.wikipedia.org/wiki/Ambidexterity >. Access on 4 Deecember 2013.
Atividade educacional assíncrona
Risco em produção cultural na Jornada Virtual
ABED de
EaD #JOVAED2016, da Associação Brasileira de Educação a Distância
ABED, de 11 a 23 nov. 2016. Avaliação final de 24 a 28 nov. 2016. Disponível em <
https://docs.google.com/document/d/1gXQMLF2kPrFtPKxnVlmVLLpy-eJX-5EAAlOVwwAOEWU/edit >. Acesso em 23 jan. 2017.
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=orienta%C3%A7%C3%A3o+comunidade+%22consci%C3%AAncia+compreensiva%22&btnG=Pesquisar
--
GregorioIvanoff - 21 Nov 2016
to top