Skip to topic | Skip to bottom
Home
Ilanet
Ilanet.CodigoDeValoresr1.2 - 20 May 2010 - 22:50 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions

GetGC

A corrosão do caráter

Fatima Galvanese

16 Mar 2004 - [...] outros autores [...] a questão específica de valores [...] Sennett e o livro "A Corrosão do Caráter" [...] analisa a subjetividade excessiva e a volatilidade das relações na modernidade [...]


6 Nov 2003 - Trata-se de retomar o Krogh de outro ponto de vista. Quando se fala em ambiente capacitante, que pressupõe compartilhamento, está implícito um sistema de valores e ética que precisa ser discutido. Talvez esse seja o nosso ponto daqui para diante. Produção coletiva e compartilhamento de conhecimentos pressupõem que código de valores? Como deve ser encarado o ser humano nesta nova etapa do capitalismo? Essa discussão já foi feita em relação ao trabalho índustrial. Como ficamos na era da informação?


Palavras-chave: responsabilidade social, redes colaborativas de valor


Aristóteles, Platão, Ética & Negócios?

-- GregorioIvanoff - 12 Mar 2004
to top


You are here: Ilanet > DiscutirGcSobOEnfoqueHumano? > CodigoDeValores

to top

Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback