Skip to topic | Skip to bottom
Home
Ilanet
Ilanet.BrasilEmIdentidader1.1 - 20 Mar 2020 - 20:04 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions

Compromisso com a mudança


Ver mensagem do GETGC em

http://br.groups.yahoo.com/group/getgc/message/323

Primeiro discurso proferido pelo então recém eleito presidente Luís Inácio Lula da Silva:

Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fez hoje o seu primeiro pronunciamento como presidente eleito do Brasil. As declarações foram dadas em um hotel na região sul de São Paulo.

Veja a íntegra do discurso:

Ontem, o Brasil votou para mudar. A esperança venceu o medo e o eleitorado decidiu por um novo caminho para o país. Foi um belo espetáculo democrático que demos ao mundo. Um dos maiores povos do planeta resolveu, de modo pacífico e tranquilo, traçar um rumo diferente para si.

...

Queremos impulsionar todas as formas de integração da América Latina que fortaleçam a nossa identidade histórica, social e cultural. Particularmente relevante é buscar parcerias que permitam um combate implacável ao narcotráfico que alicia uma parte da juventude e alimenta o crime organizado.

...


Palavras-chave: identidades

-- GregorioIvanoff - 20 Mar 2020
to top


You are here: Ilanet > Adaptacao > Identidade > BrasilEmIdentidade

to top

Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback