Skip to topic | Skip to bottom
Home
Ilanet
Ilanet.AndreBomenyBarrettor1.1 - 07 Jul 2010 - 22:19 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions

Instituto COPPEAD de Administração - UFRJ

Pesquisa sobre Gestão do Conhecimento no Brasil

Ao dono do Grupo GetGC

Desenvolvo um trabalho através do COPPEAD/UFRJ que tem como foco as práticas e potencialidades da Gestão do Conhecimento nas empresas de ponta no Brasil. Para verificar o quanto estão avançando em Gestão do Conhecimento, foram combinadas as metodologias da OECD (Organização para Cooperação Econômica e Desenvolvimento) e da APQC (Centro Americano de Produtividade e Qualidade).

Conheci o seu grupo através de uma busca no yahoogroups. Entro em contato para propor que participe da pesquisa, enviando aos seus associados. Caso queira participar, enviarei ao fim os dados agregados da pesquisa, resultados, análises, conclusões e sugestões para o grupo. Fora colaborar com o trabalho, será possível aproveitar destes resultados e análises.

Dentro de médias e grandes empresas (faturamento acima de R$ 300 milhões) que atuam no Brasil, tenho consultado através de questionário na Internet, executivos de diferentes áreas estratégicas. Busco ajuda para levar a pesquisa a um maior número de respondentes, tendo assim resultados mais ricos e abrangentes.

A pesquisa está 'no ar' em http://200.198.184.86/Coppead/GC.asp?ID=GC01 . Peço suas considerações sobre uma eventual participação.

Muito obrigado,

André Bomeny Barretto

Instituto Coppead de Administração / UFRJ

Mestrado - Turma 2002


http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=%22Andr%C3%A9+Bomeny+Barretto%22

-- GregorioIvanoff - 07 Jul 2010
to top


You are here: Ilanet > Economia > EconomiaDoConhecimento > ConhecimentoNoBrasil > AndreBomenyBarretto

to top

Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback