Skip to topic | Skip to bottom
Home
Ilanet
Ilanet.AgenciaPoliticaEficazr1.3 - 06 Apr 2020 - 19:14 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions
Palavras-chave: vínculos de estratégia, Nações Unidas


Palavras-chave: participação política direta, conselhos em estruturação, tecnologias em estruturação, identidades coletivas, biopolítica, engajamento, autonomia


Brasil: instituições brasileiras, estruturação interinstitucional no Brasil


English: effective political agency


Euler de França Belém. Hannah Arendt: a filósofa judia que provocou a ira dos judeus ao apresentar o nazista Eichmann como “banal”: Os críticos de Hannah Arendt admitem que Adolf Eichmann não era genial, mas lia e citava Kant e era um organizador eficiente. As críticas da pensadora à “colaboração” dos conselhos judaicos têm sido relativizadas, Edição 1994 de 22 a 28 de setembro de 2013, Jornal Opção. Disponível em < http://www.jornalopcao.com.br/colunas/imprensa/hannah-arendt-a-filosofa-judia-que-provocou-a-ira-dos-judeus-ao-apresentar-o-nazista-eichmann-como-banal >. Acesso em 19 jan. 2015.

Paz; justiça e instituições eficazes. Disponível em < https://nacoesunidas.org/tema/ods16/ >. Acesso em 26 dez. 2016.

Resistência não violenta. Disponível em < http://pt.wikipedia.org/wiki/Resist%C3%AAncia_n%C3%A3o_violenta >. Acesso em 19 jan. 2015.

-- GregorioIvanoff - 26 Dec 2016
to top


Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback