Skip to topic | Skip to bottom
Home
Express
Express.ZaffaniAssessoriaEmpresarialr1.8 - 15 Jan 2020 - 14:15 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions
Carlos Alberto Zaffani escreve sobre gestão empresarial. Os artigos são divulgados nos meios de comunicação e em sites de empresas.


Palavras-chave: resultados em organização, cursos de negócios, desenvolvimento organizacional, organização humana, desenvolvimento humano, consultoria, GetGC


A gestão das empresas está em xeque! Disponível em < http://www.hsm.com.br/editorias/infografico-ecossistema-da-gestao-dos-negocios >.

Hipocrisia: uma triste ou indiferente realidade. Disponível em < http://www.hsm.com.br/editorias/hipocrisia-uma-triste-ou-indiferente-realidade >.

Gestão dos ciclos na vida profissional. Disponível em < http://www.hsm.com.br/editorias/gestao-dos-ciclos-na-vida-profissional >.

Zonas de conforto que destroem empresas. Disponível em < http://www.hsm.com.br/editorias/zonas-de-conforto-que-destroem-empresas >.

Espiritualidade na gestão das empresas: transgredindo as regras do racional! Disponível em < http://www.thenewlife.com.br/portal/artigos/tabid/57/ArticleItemId/56/Default.aspx >.

Paradoxos da gestão empresarial. Disponível em < http://www.cenofisco.com.br/destaque/destaque_texto.asp?ID=11063365 >.

Assédio Moral: uma violência contra o ser humano! Disponível em < http://www.cenofisco.com.br/destaque/destaque_texto.asp?ID=19051296&acesso=2 >.

Cooperativa de Trabalho: Vale a pena contratar? Disponível em < http://www.cenofisco.com.br/destaque/destaque_texto.asp?ID=14410266 >.

O país que queremos deixar para os nossos filhos. Disponível em < http://www.cenofisco.com.br/destaque/destaque_texto.asp?ID=11063348 >.

Estagiário: Contratando sem receios ou sustos! Disponível em < http://www.cenofisco.com.br/destaque/destaque_texto.asp?ID=11044136 >.

Margem de contribuição: explorando abordagens não tradicionais. Disponível em < http://www.cenofisco.com.br/destaque/destaque_texto.asp?ID=11063364 >.

Terceirização: Solução, problema ou mais confusão? Disponível em < http://www.cenofisco.com.br/destaque/destaque_texto.asp?ID=10978892 >.

Férias proporcionais na dispensa sem justa causa... Disponível em < http://www.cenofisco.com.br/destaque/destaque_texto.asp?ID=11063348 >.

Custos e despesas: uma guerra sem fim. Disponível em < http://www.cenofisco.com.br/destaque/destaque_texto.asp?ID=11078439 >.

Sobre relações humanas. Disponível em < http://www.rh.com.br/Portal/busca.php?bautor=12 >.


Carlos Alberto Zaffani
Zaffani Asses.Empresarial S/C Ltda.
(11) 3424-0420 / (11) 4123-1356

Administrador de Empresas e Contador com cursos de especialização no Brasil e no exterior (J. L. Kellogg - Graduate School of Management - USA e INCAE - Instituto Centro Americano de Administracion – Costa Rica, conveniada com Harvard Business School), com ênfase em gestão de empresas e finanças, foi Auditor / Consultor da Price Waterhouse e Diretor da Moore Brasil (Administração, Controladoria, Logística, Compras e Recursos Humanos) e hoje é o Sócio-Diretor da ZAFFANI Gestão Empresarial.

Palestrante eventual em seminários, empresas e encontros de negócios.

É membro do Instituto de Marketing Industrial e colunista responsável pela seção “Gestão Empresarial” da Revista ABIGRAF - destinada ao segmento gráfico brasileiro e articulista da revista “Tendências do Trabalho”.

Foi Coordenador do Grupo de Recursos Humanos da Associação Brasileira da Indústria Gráfica e membro do Comitê de Decisão nas negociações coletivas de trabalho.

-- GregorioIvanoff - 10 May 2007
to top


You are here: Express > Consultorias > ConsultoriaEmGestaoEmpresarial > ZaffaniAssessoriaEmpresarial

to top

Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback