Skip to topic | Skip to bottom
Home
Express
Express.PessoasJuridicasr1.1 - 20 Sep 2023 - 22:51 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions
[1 set. 2023 - Mensagem enviada a empresa sobre pedido de inscrição no grupo LinkedIn Modelos em negócios]

Olá,

Tenho recusado o pedido de inscrição da sua empresa. Por uma regra de criação do grupo não aprovo ou mantenho inscrições de pessoas jurídicas. Não mantenho recursos para moderar publicações de pessoas jurídicas diretamente. Reservo esta moderação para pessoas físicas que podem citar as pessoas jurídicas livremente em suas publicações. Além dessas considerações, indico que as publicações neste grupo, Modelos em negócios, têm como objetivo remunerar o autor da publicação e garantir que houve crítica educada à sua publicação. O processo também busca formar fundos de risco para garantir o valor dos assuntos tratados. Estou à disposição para conversar caso estejam interessados em mais detalhes sobre a operação dos grupos Modelos em negócios. Agradeço seu interesse. Saudações, Gregorio.

-- GregorioIvanoff - 20 Sep 2023
to top


Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback