Skip to topic | Skip to bottom
Home
Express
Express.ModelosEmNegocios2013r1.1 - 12 Mar 2023 - 18:18 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions
"[Grupo LinkedIn Modelos em Negócios: Balanço Julho Agosto 2013] Acredito que é possível abrir este novo balanço com uma proposta de reflexão sobre o que nos dizem as vagas e oportunidades que são publicadas nas redes sociais. Essas vagas e oportunidades consideram os cursos e ofertas de desenvolvimento que são tão fartamente anunciados todos os dias? Ou estão dessintonizadas desses produtos e serviços? Modelos em negócios têm relação direta com o que decorre das vagas e oportunidades. Cursos, ofertas e todos os demais produtos e serviços em conhecimento devem estar coordenados com as vagas e oportunidades anunciadas. Este seria um indicador objetivo de liberdade em competitividade. O ambiente reflete o valor e não o contrário. [...]"

-- GregorioIvanoff - 12 Mar 2023
to top


You are here: Express > Pontos > ModelosEmNegocios2013

to top

Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback