Skip to topic | Skip to bottom
Home
Blog

Endow Dotar

About this / Sobre isso
Main Blog
Express Persona
Ilanet Ágora




  • Página sem formatação (Page without formatting)?
  • Clique (Click) em Visualizar impressão (Print Preview).

Blog.Blog_guest_20231227123234r1.1 - 27 Dec 2023 - 15:35 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions

Aviação em Floripa - Retrospectiva 2023

2023 vai se encerrando e é hora de fazermos um balanço das atividades do site Aviação em Floripa. Um ano de conquistas, com momentos, imagens e reportagens marcantes, algumas delas, presentes na foto de capa desta retrospectiva. Com esta última publicação, foram 49 matérias produzidas, aproximando-se da média de uma por semana. Este conjunto, obteve quase 85 mil visualizações, ou seja, todos os dias, os conteúdos do site foram acessados por pelo menos 230 pessoas. Pode parecer muito pouco, se compararmos esses números com outros canais e plataformas nacionais que se dedicam a produzir ou divulgar assuntos sobre Aviação Militar, entretanto, nosso foco não é quantidade e sim, qualidade de informação e de público. Nesse sentido, acreditamos que o objetivo foi cumprido com êxito. Nossos leitores tiveram a oportunidade de acompanhar Operações Militares, Eventos Aeronáuticos, acontecimentos e fatos importantes, através de matérias especiais, algumas delas, inéditas e exclusivas. Relembre conosco, a partir de agora, os principais tópicos e artigos produzidos durante o ano.

Nota Editorial: Cada tema retratado, contém um pequeno texto, com um resumo sobre o assunto em destaque, além de uma foto. Ao clicar sobre a imagem, você será direcionado para a matéria completa. Uma oportunidade para rever os conteúdos ou para quem estiver visitando o site pela primeira vez, conhecer o nosso trabalho. Boa leitura!

https://www.aviacaoemfloripa.com.br/2023/12/retrospectiva-2023.html

Inserir comentário


Comentários sobre esta mensagem




Novo comentário


to top

You are here: Blog > Blog_guest_20231227123234

to top

Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback