Skip to topic | Skip to bottom
Home
Blog

Endow Dotar

About this / Sobre isso
Main Blog
Express Persona
Ilanet Ágora




  • Página sem formatação (Page without formatting)?
  • Clique (Click) em Visualizar impressão (Print Preview).

Blog.Blog_guest_20230924110446r1.2 - 21 Apr 2024 - 12:36 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions

Casa de Chá Clear Water / Behet Bondzio Lin Architekten

Curadoria de Hana Abdel

clear-water-tea-house-behet-bondzio-lin-architekten_15.jpg

Holismo - O que nos empolgou sobre esta casa de chá é trabalhar de forma holística com a natureza. Utilizar os materiais encontrados ao seu redor para criar um abrigo, celebrando a simplicidade de beber chá e estar em contato com a natureza, o som do vento, a luz e o som do rio e da chuva. As cerimônias de chá são uma parte integral da vida diária das famílias, mas também acrescentam profundidade e significado aos encontros sociais, e há grande valor e apreciação na singularidade das ervas preparadas e servidas. Não é apenas consumo.

As edificações são organismos que possuem pele para proteção, precisam de sol e ventilação. Esses aspectos foram cuidadosamente considerados no projeto da estrutura e cobertura. O salto evolutivo mais fascinante disponível para nós hoje é o nosso aumento de compreensão dos processos microbiológicos. Podemos aprender de forma muito precisa como as espécies se adaptam a condições climáticas extremas e aplicar sua engenhosidade milenar a superfícies arquitetônicas. No entanto, acima de tudo, há a necessidade de respeitar a natureza. Apreciar seu valor para a nossa qualidade de vida sustentável e entender sua fragilidade. Precisamos trabalhar com a natureza, protegê-la e desenvolver uma trajetória interligada para garantir nosso sustento.

https://www.archdaily.com.br/br/1006846/casa-de-cha-clear-water-behet-bondzio-lin-architekten

Conexão com redondezas, arredores

Inserir comentário


Comentários sobre esta mensagem




Novo comentário


to top


You are here: Blog > Blog_guest_20230924110446

to top

Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback