Skip to topic | Skip to bottom
Home
Blog

Endow Dotar

About this / Sobre isso
Main Blog
Express Persona
Ilanet Ágora




  • Página sem formatação (Page without formatting)?
  • Clique (Click) em Visualizar impressão (Print Preview).

Blog.Blog_GregorioIvanoff_20231221171143r1.1 - 21 Dec 2023 - 20:14 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions

Audiência pública sobre norma de condições gerais para prestação dos serviços de Água e Esgoto acontece nesta quinta-feira (21)

Com o novo marco legal do saneamento básico, Lei nº 14.026/2020, a ANA recebeu a atribuição regulatória de editar normas de referência para a regulação dos serviços públicos de saneamento básico no Brasil, que incluem: abastecimento de água potável, esgotamento sanitário, limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos, além de drenagem e manejo de águas pluviais urbanas.

A mudança busca uniformizar as normas do setor para atrair mais investimentos para o saneamento, melhorar a prestação e levar à universalização desses serviços até 2033. Para saber mais sobre a competência da ANA na edição de normas de referência para regulação do saneamento, acesse a página https://www.gov.br/ana/assuntos/saneamento-basico.

https://www.gov.br/ana/pt-br/assuntos/noticias-e-eventos/noticias/amanha-audiencia-publica-sobre-norma-de-condicoes-gerais-para-prestacao-dos-servicos-de-agua-e-esgoto

Inserir comentário


Comentários sobre esta mensagem




Novo comentário


to top

You are here: Blog > Blog_GregorioIvanoff_20231221171143

to top

Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback