Persona


Como a COVID-19 está me transformando?


Pós-crise


A crise não é e não será apenas sanitária mas também econômica, social, global etc. Trabalho remoto, por exemplo. Restaurantes lotados devem ficar fora do ar por um bom tempo. Problemas de contaminação em processadoras de carne estão sendo apontados em vários lugares. Com que perfil e visão você está trabalhando? Que sugestões tem a dar para o "novo normal"? Boas iniciativas com a devida identificação devem ser promovidas.


Processo: investimentos em confiança


Aprendizado e crescimento: surpresas inevitáveis


Palavras-chave: conhecimento em transformação, infraestrutura, transição, negócios


Andersson, Cornelia. Como a Covid-19 está transformando o jeito de fazer negócios: Para que uma negociação seja bem-sucedida entram em jogo relações interpessoais, conexões estratégicas, colaboração e confiança – todos elementos prejudicados pela pandemia e o distanciamento social adotado como forma de combatê-la. Diante do novo cenário, a pergunta que fica é: o que fazer para manter vantagem competitiva no mundo dos negócios? Investimentos e Trading, Jul 29, 2020. Disponível em < https://www.refinitiv.com/pt/blog/future-of-investing-trading/como-a-covid-19-esta-transformando-o-jeito-de-fazer-negocios/ >. Acesso em 23 fev. 2021.

Marcondes, Pyr. Jamais seremos os mesmos novamente. Nós, cidadãos, vamos mudar. O Estado vai mudar. As empresas vão mudar. Parte de tudo voltará ao normal. Parte, jamais será a mesma coisa, 23 de março de 2020. Disponível em < https://www.proxxima.com.br/home/proxxima/blog-do-pyr/2020/03/23/jamais-seremos-os-mesmos-novamente.html >. Acesso em 23 fev. 2021.


http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=como+a+COVID-19+est%C3%A1+transformando+voc%C3%AA%3F&btnG=Pesquisar


http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=orienta%C3%A7%C3%A3o+individual+transforma%C3%A7%C3%A3o&btnG=Pesquisar


Number of topics: 5


Express

Number of topics: 19


Ágora

Number of topics: 15


ILAnet

Number of topics: 66


Personality


Efficiency / Eficiência   Community / Comunidade
  Twitter Pipl
  Annual report / Balanço anual  
  Research social networks / Redes sociais de pesquisa Wikipedia
Personality / Individualidade   Sociability / Sociabilidade

-- GregorioIvanoff - 23 Feb 2021

Revision: r1.7 - 22 Apr 2023 - 14:49 - GregorioIvanoff
Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback