Aprendizado e crescimento:
convenções em prática
Palavras-chave:
pequenas e médias empresas em valor,
conhecimento escondido,
valor do conhecimento,
mercados globais,
análise de contradições,
lógicas estratégicas críticas,
redes internacionais de produção,
organização em valor,
organização virtual,
interface organizacional,
produção social do conhecimento,
valor do conhecimento em economia,
inovações tecnológicas,
organização,
empreendedorismo,
sustentabilidade,
mercado
Brasil:
instituições brasileiras em valor,
Brasil em redes internacionais,
pequenas e médias empresas no Brasil
Resultados:
balanço anual 2008
EISENHARDT, K.; MARTIN, J. Dynamic Capabilities: What are they?
Strategic Management Journal, 21: 1105-1121, 2000. Disponível em <
http://doi.wiley.com/10.1002/1097-0266(200010/11)21:10/11%3C1105::AID-SMJ133%3E3.0.CO%3B2-E >. Acesso em 5 fev. 2009.
GOMEZ, P.; JONES, B. Conventions: An interpretation of deep structure in organizations
Organization Science, 11, 6, Nov/Dec 2000, p. 696. Disponível em <
http://www.jstor.org/stable/2640378 >. Acesso em 5 fev. 2009.
OSAWA, Juro; KOH, Yoree. Firmas japonesas da web buscam o mundo via celular. The Wall Street Journal, Tóquio, 26 mai. 2011. Disponível em <
http://www.valoronline.com.br/impresso/the-wall-street-journal-americas/107/432443/firmas-japonesas-da-web-buscam-o-mundo-via-celu >. Acesso em 26 mai. 2011.
Governo amplia poder nas empresas, mostra estudo. Disponível em <
http://www.estadao.com.br/noticias/economia,governo-amplia-poder-nas-empresas-mostra-estudo,456077,0.htm >. Acesso em 25 out. 2009.
LENGNICK-HALL, C.; WOLFF, J. Similarities and contradictions in the core logic of three strategy research streams.
Strategic Management Journal, 20: 1109-1132, 1999. Disponível em <
http://doi.wiley.com/10.1002/(SICI)1097-0266(199912)20:12%3C1109::AID-SMJ65%3E3.0.CO;2-8 >. Acesso em 5 fev. 2009.
SMITH, W.; TUSHMAN, M. Managing Strategic Contradictions: Top Management Model for Managing Innovation Streams.
Organization Science, Vol. 16, No. 5, September-October 2005, p. 522-536. Disponível em <
http://orgsci.journal.informs.org/cgi/content/abstract/16/5/522 >. Acesso em 5 fev. 2009.
The Open Group. Available from <
http://www.opengroup.org/aboutus >. access on 18 January 2013.
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=Participa%C3%A7%C3%A3o+Brasil+%22redes+internacionais+de+produ%C3%A7%C3%A3o%22&btnG=Pesquisar&meta=
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=organiza%C3%A7%C3%A3o+virtual+interface+organizacional+mercado&btnG=Pesquisar&meta=
http://scholar.google.com.br/scholar?hl=pt-BR&lr=&q=%22strategic+contradictions%22&btnG=Pesquisar&lr=
http://scholar.google.com.br/scholar?q=%22valor+do+conhecimento%22+organiza%C3%A7%C3%A3o+%22mercados+globais%22&hl=pt-BR&lr=&btnG=Pesquisar&lr=
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=%22valor+do+conhecimento%22+organiza%C3%A7%C3%A3o+%22mercados+globais%22&btnG=Pesquisa+Google&meta=
Number of topics:
6
Number of topics:
4
Number of topics:
4
Number of topics:
10
--
GregorioIvanoff - 03 Dec 2008
to top