Skip to topic | Skip to bottom
Home
Persona
Persona.ObjetosDeAtividader1.6 - 16 May 2019 - 13:10 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions

Persona


Este texto está em revisão, para coordenação e revisão de consistência de conceitos, categorias, propriedades, dimensões e relações.


Desenvolvimento da estratégia


Em parte, o desenvolvimento da estratégia pode ser interpretado como uma luta pelo alinhamento em torno de objetos superordenados, objetos de ordem superior ou categoria dentro de um sistema de classificação. Objetos de atividade têm a capacidade de "capturar" a intenção coletiva. São concretizados por meio de conjuntos de prática e ordem que se sobrepõem e que, por sua vez, colaboram para compreender a agência distribuída. Tornam-se objetificados e institucionalizados por meio de uma combinação de fatores culturais gerais (por exemplo, a estrutura das profissões, as formas dominantes de discurso, os requisitos legais pertinentes) e de [fatores] de organização específicos (narrativas locais, tecnologias, procedimentos, vitórias políticas e assim por diante).


Processo: valor em educação


Aprendizado e crescimento: negócios sustentáveis


Palavras-chave: abordagens sociais em segurança de software, práticas sociais em desempenho, instituições de ensino superior, práticas tecnológicas docentes, apresentação em educação, desempenho em educação, desafios em matemática, engenharia em valor, pesquisa em educação, resultados em ação, estilos de aprendizagem, teste de personalidade, prática de valor, ensino fundamental, ensino naval


Keywords: educational services, #tqepearson


English: objects of activity


Resultados: tecnologias de informação e comunicação, identificação das partes interessadas, docência do ensino superior, pequenas e médias empresas


Ivanoff, Gregorio Bittar; De Oliveira, Marcos Raul. Abordagens sociais em segurança de software. Grupo de Estudos em Modelagem de Software, Encontro GEMS 286, 18 abr. 2017. Disponível em < https://www.facebook.com/events/711390282375374 >. Acesso em 15 mai. 2019.

GEMS Grupo de Estudos em Modelagem de Software | Pesquisa de ambientes de aprendizagem para a Computação. Disponível em < http://blog.pucsp.br/gems/ >. Acesso em 9 abr. 2017.


http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=orienta%C3%A7%C3%A3o+individual+objetos+%22de+atividade%22&btnG=Pesquisar


Number of topics: 25


Express

Number of topics: 2


Ágora

Number of topics: 9


ILAnet

Number of topics: 8


Personality


Efficiency / Eficiência   Community / Comunidade
  Twitter Pipl
  Annual report / Balanço anual  
  Research social networks / Redes sociais de pesquisa Wikipedia
Personality / Individualidade   Sociability / Sociabilidade

-- GregorioIvanoff - 11 Oct 2014
to top


You are here: Persona > TecnologiasQueEducam > ObjetosDeAtividade

to top

Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback