Skip to topic | Skip to bottom
Home
Persona
Persona.ObjetosDeAtividader1.5 - 15 May 2019 - 22:42 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions

Persona


Estamos propondo a exploração de uma prática de valor, relacionada com objetos de atividade que promovem a autoavaliação e a educação em desempenho.

Os objetos de atividade (planos de ensino, por exemplo) levam em consideração as instituições e os estilos e perfis dos sujeitos-agentes envolvidos. As tecnologias que educam são interpretadas como expressões do agir organizacional de sujeitos.


Acomodador Vivência concreta Divergente
Experimentação ativa   Observação reflexiva
Convergente Conceituação abstrata Assimilador


Processo: valor em educação


Aprendizado e crescimento: negócios sustentáveis


Palavras-chave: práticas sociais em desempenho, instituições de ensino superior, práticas tecnológicas docentes, apresentação em educação, desempenho em educação, desafios em matemática, engenharia em valor, pesquisa em educação, teste de personalidade, ensino fundamental, ensino naval


Keywords: educational services, #tqepearson


Resultados: tecnologias de informação e comunicação, identificação das partes interessadas, docência do ensino superior, pequenas e médias empresas


As tecnologias de informação e comunicação e sua aplicabilidade no ensino naval. Disponível em < http://www.egn.mar.mil.br/csup.htm >. Acesso em 2 mar. 2010.

CARVALHO, F.C.A.; IVANOFF, G.B. Tecnologias que educam: Ensinar e aprender com tecnologias de informação e comunicação. São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2010. Disponível em < http://www.pearson.com.br/acontece.asp?id_p=0&pag_id=49&acao_id=25&area_pai=40 >. Acesso em 10 out. 2009.

CARVALHO, F.C.A.; IVANOFF, G.B. Tecnologias para a aprendizagem: Conectando diferentes níveis de contexto e ensinando mesmo quando o mercado se modifica. 6o. Fórum Universitário Pearson - 2008. O Ensino Superior na Prática, Apresentação ... São Paulo: Pearson, 2008. Disponível em: < http://www.pearson.com.br/fup >. Acesso em 25 jun. 2008.

Encontro Tecnologias que educam: 23 jun. 2010, Quarta-feira, 14s, no Anfiteatro Jorge Caron da Escola de Engenharia de São Carlos USP, Av. Trabalhador São-Carlense, 400, São Carlos, SP. Lançamento do livro Tecnologias que educam. Disponível em < http://fesc.saocarlos.sp.gov.br/tecnologiasqueeducam/ >. Acesso em 17 jun. 2010.

Renato Castilho Gomides. Disponível em < http://www.professorrenatogomides.com.br/ >. Acesso em 2 mar. 2010.

Sala de aula: As interações pessoais e as tecnologias no intercâmbio dos saberes, III Encontro de Formação Docente Continuada, Pró-Reitoria de Graduação, Direção Geral de Ensino, ULBRA, Campus Canoas, RS, 27 e 28 de julho de 2010.


http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=pr%C3%A1tica+valor+%22tecnologias+que+educam%22&btnG=Pesquisar


http://scholar.google.com.br/scholar?hl=pt-BR&lr=&q=%22ensino+superior+na+pr%C3%A1tica%22+pequenas+m%C3%A9dias+empresas&lr=


http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=orienta%C3%A7%C3%A3o+individual+objetos+%22de+atividade%22&btnG=Pesquisar


Number of topics: 25


Express

Number of topics: 2


Ágora

Number of topics: 9


ILAnet

Number of topics: 8


Personality


Efficiency / Eficiência   Community / Comunidade
  Twitter Pipl
  Annual report / Balanço anual  
  Research social networks / Redes sociais de pesquisa Wikipedia
Personality / Individualidade   Sociability / Sociabilidade

-- GregorioIvanoff - 11 Oct 2014
to top


You are here: Persona > TecnologiasQueEducam > ObjetosDeAtividade

to top

Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback