Skip to topic | Skip to bottom
Home
Persona
Persona.AprendizagemEmRegioesr1.41 - 31 Oct 2018 - 13:11 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions

Persona


Este texto está em elaboração.


A liberdade de aprender em regiões que viabilizam interconexões entre disciplinas


Aprender em regiões de aprendizagem dá a professores, alunos e agentes educativos mais alternativas de avaliação sobre o que acontece em escolas, salas e aulas. As regiões indicadas a seguir são propostas com o objetivo de também integrar disciplinas formais.


Level Rating References
Região de arte e concepção / Arts and design region 6 Escola em liberdade: Esta região tem conexão com a região de fluência, considerando o tema do mito, da lenda.
Região de matemática / Mathematics region 5 Escola de arte, Autorreplicação, Desafio em linguagem: Jogos sociais e redes sociais podem ser aprendidos na região de matemática.
Região de saúde e bem-estar / Physical health and wellbeing region 4 Virtual body, Responsabilização: Uma conexão entre esta região e a região de matemática pode envolver a exploração de possibilidades da saúde em matemática. Nesta região ocorre a prática da saúde em educação fundamental, com o desenvolvimento da percepção sobre bem-estar social e a conexão, por ex., entre educação, saúde e economia.
Região de fluência / Native language, communication and languages region 3 Palavra em experiências, Organização: É a região que envolve a língua nativa e línguas estrangeiras, linguagem e comunicação. Tem conexão com a região de ciência e tecnologia quando envolve, por exemplo, tecnologia em linguagem. Também apresenta conexão com a região de arte e concepção, as disciplinas de inglês, português, geografia, história, e, temas como turismo, cronologia, datas e eventos significativos.
Região de ciência e tecnologia / Science and technology region 2 Desenvolvimento em diferenças, Estruturação
Região de diversidade / Human, social and environmental region 1 Aprendizagem em diferenças, Diversidade, Ciência ambiental: Nesta região, estão considerados os assuntos de educação em desenvolvimento humano, de práticas sociais e de meio ambiente. Também são considerados os temas de cidadania, igualdade, liberdade, inconsciente e cognição. Na prática de fatores de articulação social (espiritualidade), o tema de fluência respiratória tem presença tanto na região de diversidade, como nas regiões de fluência e saúde e bem-estar.


Palavras-chave: formação em regiões de aprendizagem, saúde em educação, ambientes de aprendizagem, hábitos de estudo, vivências emocionais, língua portuguesa


Keywords: level of governance, labor freedom, market design


ARAUJO, Flavio. 18 semanas. Peça para dois pandeiros. Batuqduca, Florianópolis, 24 out. 2013.

BARRETO, Andrea. Os Cinco Reinos. Disponível em < http://dicasdeciencias.com/2008/08/26/606/ >. Acesso em 18 mai. 2015.

CURTIS, Polly. Pupils to study Twitter and blogs in primary schools shake-up: New curriculum will give teachers more freedom; Second world war and Victoria not compulsory. Available from < http://www.guardian.co.uk/education/2009/mar/25/primary-schools-twitter-curriculum >. access on 31 August 2015.


http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=orienta%C3%A7%C3%A3o+individual+aprendizagem+%22em+regi%C3%B5es%22&btnG=Pesquisar


Number of topics: 31


Express

Number of topics: 7


Ágora

Number of topics: 7


ILAnet

Number of topics: 10


Personality


Efficiency / Eficiência   Community / Comunidade
  Twitter Pipl
  Annual report / Balanço anual  
  Research social networks / Redes sociais de pesquisa Wikipedia
Personality / Individualidade   Sociability / Sociabilidade

-- GregorioIvanoff - 19 May 2012
to top


You are here: Persona > HabitosDeEstudo > ToyStoryCommandCenter > AprendizagemEmRegioes

to top

Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback