Skip to topic | Skip to bottom
Home
Ilanet
Ilanet.Warblogsr1.1 - 02 Apr 2020 - 12:48 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions
O presente trabalho trata dos warblogs (weblogs cujo o foco central seria a Guerra no Iraque) e o jornalismo online. Construído do ponto de vista da Grounded Theory, o artigo procura categorizar e classificar várias características observadas nesses weblogs e seu impacto no jornalismo online, bem como as possíveis modificações que eles podem estar construíndo na mídia tradicional (RECUERO, 2004).


Keywords: grounded theory


Resultados: teoria fundamentada (nos ou em dados)


RECUERO, Raquel da Cunha. Warblogs: Os Blogs, a Guerra no Iraque e o Jornalismo Online. Escola de Comunicação da UCPel, PPGCOM/UFRGS. Artigo apresentado no Núcleo de Pesquisa de Tecnologias da Comunicação e da Informação do XXVI INTERCOM. Disponível em < http://www.pontomidia.com.br/raquel/warblogs.pdf >. Acesso em 17 nov. 2004.

-- GregorioIvanoff - 02 Apr 2020
to top


Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback