Governança | Instituições, governo, liderança, políticas e estado de direito | | Capital humano, saúde, a comunidade e o indivíduo | Social |
Processos organizacionais | | Região de viabilidade | | Sustentabilidade |
Região de sobrevivência | [2] --> Depois de responder a pergunta siga para [3] ou [4]: Para satisfazer as partes interessadas, em que processos organizacionais devemos ser excelentes? | As informações de [2] podem ser utilizadas em [3] ou [4]. | [3] --> Depois de responder a pergunta siga para [4]: Para realizar a visão do conhecimento, como devemos parecer aos olhos das partes interessadas? | Região de sustentabilidade |
Estrutura | As informações de [1] podem ser utilizadas em [2]. | | As informações de [3] podem ser utilizadas em [4]. | Partes interessadas |
Região de mercado | [1] --> Depois de responder a pergunta siga para [2]: Para realizar a visão do conhecimento, como promoveremos nossa capacidade de mudar e melhorar? | As informações de [4] podem ser utilizadas em [1]. | [4] --> Comece e termine aqui / Depois de responder a pergunta siga para [1]: Para sermos sustentáveis, como devemos parecer aos olhos das partes interessadas? | Região de avanço |
Recursos naturais, urbanização e aspectos ecológicos | | Região de balanço | | |
Infraestrutura e ambiente | Infra-estruturas críticas (ou seja, comunicações, energia, transportes, água e saúde) | | Ambiente macroeconômico, mercado de produtos e serviços, mercado financeiro, mercado de trabalho, sustentabilidade e produtividade | Economia |
[20 fev. 2014] Proposta de utilização de
para a identificação de estratégias.
em que se cruzam trajetos e projetos próprios.
Outras alternativas de identificação podem ser desenvolvidas a partir de opções de
.
.
jogo sério educacional entre 11 e 21 jun. 2011, Jornada Virtual
2011. Chamada disponível a partir de <
>. Programação completa disponível a partir de <
>. Acesso em 30 mai. 2011.