Skip to topic | Skip to bottom
Home
Ilanet
Ilanet.TempoDeDiferencasr1.45 - 06 Feb 2019 - 14:12 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions

ILAnet


Tempo de diferenças: "[...] uma partilha na mesa de um pouquinho de cada um [...] pode-se reger e nortear um todo com único de cada um e gerar semelhança entre o momento e os participantes com mínima certeza de afinidade e reflexão" (Gastronomia em tempo de diferenças: Um significado à preparação culinária, 17 nov. 2011); "Necessitamos de mais festas, mais doces, menos cobranças, mais vivências conosco e com a sociedade, mais maturidade, mais diversão, mais erros, menos julgamentos, mais produção intelectual, menos consumo, mais felicidade, menos dinheiro, menos conflitos internos e mais PAZ. Viva o cupcake!" (Comportamento em diferenças: CupCake´s = Sociedade, Gastronomia e Comportamento Humano, 27 jan. 2012, MELO, Davi Furigo de).


Tempo específico em que indivíduos e grupos concretizam interesses comuns, convivendo e eventualmente adaptando valores e diferenças. Pode ter melhor desempenho se decorrente de preparação. É um possível e valioso componente de balanço social quando concretizado intencionalmente, com frequência regular.


Processo: comunicação em tempo de diferenças


Aprendizado e crescimento: gastronomia em tempo de diferenças, democracia em protagonismo


Palavras-chave: escolas de negócios em avaliação, responsabilidade social empresarial, balanço em cooperação, diferenciação de sociedades, ideia de nação, estratégia de comunicação, valor do conhecimento, senso comum, novo conhecimento, pragmatismo, protagonismo, mercado, diferenças, maturidade, diversidade, trocas, mercadorias, pessoas, informações, crescimento, variável, microcomunidades, desengajamento, PIB


Keywords: universality in control, differing viewpoints, social commerce, serious games, sourcing, priming, disengagement


Brasil: Brasil entre 2014 e 2016, instituições brasileiras em organização


Resultados: tempo no balanço social, abertura da Copa do Mundo


Disconnect and Enjoy (2m21s). Available from < http://www.youtube.com/watch?v=-XiSIGPIi7s&feature=share >. access on 20 September 2011.

Google Instant Search em tom de repente (1m21s). Disponível em < http://www.youtube.com/watch?v=RqLrJi-iPEA&feature=share >. Acesso em 12 ago. 2011.

MAGGI, B. Do agir organizacional: Um ponto de vista sobre o trabalho, o bem-estar, a aprendizagem, São Paulo: Editora Edgard Blücher, 2006.


http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=tempo+%22de+diferen%C3%A7as%22&oq=


Number of topics: 45


Ágora

Number of topics: 8


Express

Number of topics: 4


Persona

Number of topics: 7


Community


Efficiency / Eficiência   Community / Comunidade
  Twitter Pipl
  Annual report / Balanço anual  
  Research social networks / Redes sociais de pesquisa Wikipedia
Personality / Individualidade   Sociability / Sociabilidade

-- GregorioIvanoff - 26 Jun 2011
to top


Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback