Skip to topic | Skip to bottom
Home
Ilanet
Ilanet.TecnologiaEmAtividadesDeFormacaor1.10 - 19 Apr 2018 - 22:14 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions
Jogo, no sentido matemático de teoria dos jogos, que começa em 9 de abril de 2018 e termina após duas palestras a serem realizadas em maio de 2018. Os participantes podem se organizar em grupos de quaisquer tamanhos (uma sugestão para organização de grupos está disponível em sistema de pontos) e devem apresentar resultados concretos em quatro grandes áreas, necessariamente na ordem a seguir: valor de prática, valor de produção, valor social e valor de contribuição. O exercício é real e atenção especial deve ser dada às questões de capital, patrimônio e risco. A comunicação com professores é um aspecto essencial. A participação só pode ser certificada por professores ativos. As palestras são consideradas como iniciativa educativa coordenada com atividades produtivas reais do dia-a-dia. Os participantes devem buscar e estabelecer uma plataforma de comunicação comum que possa ser adotada indistintamente. O Twitter é uma sugestão. Uma base de conhecimento simplificada pode ser registrada para as palestras. Essa base de conhecimento será uma linha do tempo simplificada. As palestras têm como objetivo produzir conhecimento relevante sobre "tecnologia em atividades de formação". Outras regras e informações serão produzidas e divulgadas ao longo do processo.


3. O Brasil tem grandes empresas, institutos e universidades que dominam a produção em tecnologia. Que capacidades permitem identificar o valor de produção dessas empresas, institutos e universidades e das atividades produtivas do seu dia-a-dia? 4. Propostas tecnológicas demonstram capacidade de influenciar o valor social em escala variável, de negativa a positiva. Que instrumentos podem ser utilizados para validar a influência do valor em tecnologia?
2. Bons resultados com a atividade produtiva podem ser decorrentes da prática em tecnologia. Que tecnologias apresentam o melhor custo-benefício (valor de prática) para as atividades produtivas e para as atividades de formação no seu dia-a-dia? 1. A produção industrial é reconhecida por seu valor de contribuição. Em que outros segmentos o valor de contribuição é reconhecido e importante?


Palavras-chave: atividades de formação em produção, professor de educação básica, avaliação em conhecimento, tecnologias em estruturação, integração em conhecimento, tecnologia em valor, prática em tecnologia, integração de conhecimentos, vínculos de estratégia, serviço de formação, valor de prática, valor de produção, valor de contribuição, cadeia de valor, articulação social, produção industrial, automação industrial, produção fonográfica, manutenção industrial, educação corporativa, construção civil, gestão empresarial, valor social, precificação, especialistas, códigos


Keywords: intersubjectivity in technologies, price in linkages


English: technology in training activities


Resultados: gestão da tecnologia da informação


Claims in practice course 2018 / Curso Reivindicações em prática 2018: Linkages in practice / Vínculos em prática. Educational program produced from the production cores indicated in 2018 Scorecard / Programa educacional produzido a partir dos núcleos de produção indicados em pontos 2018, 19 February / fev. 2018. Available from / Disponível em < http://www.ilanet.com.br/cgi-local/portal/bin/view/Ilanet/ClaimsInPracticeCourse?skin=print.pattern >. access on / Acesso em 20 February / fev. 2018.

Edital Normativo do Concurso Público N.º 03/2013 - Especialistas. Secretaria Municipal de Administração. Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto. Estado de São Paulo. Disponível em < https://jcconcursos.bol.uol.com.br/arquivos/pdf/SP_S._J._do_Rio_Preto_edital_ed._1700.pdf >. Acesso em 13 abr. 2018.

Edital Normativo do Concurso Público N.º 02/2014 - Professor de Educação Básica I (PEBI). Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto. Estado de São Paulo. Disponível em < https://www.vestcon.com.br/ft/conc/14090.pdf >. Acesso em 13 abr. 2018.

Fatec Tatuí. Disponível em < http://www.fatectatui.edu.br/site2/index.php >. Acesso em 9 abr. 2018.

Relação de custo-benefício. A relação de custo-beneficio ou RCB é um indicador que relaciona os benefícios de um projeto ou proposta, expressos em termos monetários, e o seus custos, também expressos em termos monetários. Tanto os benefícios como os custos devem ser expressos em valores presentes. Disponível em < https://pt.wikipedia.org/wiki/Rela%C3%A7%C3%A3o_de_custo-benef%C3%ADcio >. Acesso em 10 abr. 2018.

Silveira, Marivete Hahn. "Inserção das tecnologias da comunicação e da informação na prática pedagógica: motivação e encantamento no processo de alfabetização." (2012). Disponível em < http://www.lume.ufrgs.br/handle/10183/102715 >. Acesso em 12 abr. 2018.

Systems in authority: Updating governance. Remodelling Global Cooperation: Claims in practice 2017. Forming a coalition of people to develop a competition entry, 27 September 2017. Available from < http://www.ilanet.com.br/cgi-local/portal/bin/view/Ilanet/SystemsInAuthority?skin=print.pattern >. access on 27 September 2017.

Updating governance / Governança que atualiza: Global Challenge / Desafio global. Remodelling Global Cooperation: Claims in practice 2017 / Remodelando a Cooperação Global: Reivindicações em prática 2017. Forming a coalition of people to develop a competition entry. / Formando uma coalizão de pessoas para desenvolver uma entrada de competição, 21 September / set. 2017. Available from / Disponível em < http://www.ilanet.com.br/cgi-local/portal/bin/view/Ilanet/UpdatingGovernance?skin=print.pattern >. access on / Acesso em 21 September / set. 2017.

Você pensa em jogos quando promove a aprendizagem? Acompanhe em aprendizagem em metáforas, confronto! jogo sério educacional entre 11 e 21 jun. 2011, Jornada Virtual ABED de EAD, JOVAED 2011. Chamada disponível a partir de < https://docs.google.com/document/pub?id=1_6sioCClyj_b9MUvxEczvlXaT7aiFhLKotwGGVtsEPk >. Programação completa disponível a partir de < http://www.abed.org.br/jovaed2011/programacao.asp >. Acesso em 30 mai. 2011.


https://scholar.google.com.br/scholar?hl=pt-BR&as_sdt=0%2C5&q=tecnologia+%22em+atividades+de+forma%C3%A7%C3%A3o%22&btnG=


http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=orienta%C3%A7%C3%A3o+comunidade+tecnologia+%22em+atividades+de+forma%C3%A7%C3%A3o%22&btnG=Pesquisar

-- GregorioIvanoff - 09 Apr 2018
to top


Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback