Skip to topic | Skip to bottom
Home
Ilanet
Ilanet.Subscritoresr1.2 - 22 Aug 2021 - 08:13 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions

O que é um subscritor?


Os subscritores de bancos de investimento garantem um preço mínimo por ação para uma empresa que planeja um IPO (oferta pública inicial). Os subscritores de um banco de investimento geralmente garantem um determinado montante de capital a uma empresa durante uma oferta pública inicial (IPO), um montante que é teoricamente fornecido pelos investidores como fonte de capital. O banco atua apenas como o "facilitador" da transação, mas ainda assim assumiu um "risco de subscrição" ao prometer fornecer o produto da venda ao cliente, independentemente do sucesso ou fracasso da venda das ações de sua empresa .

Os subscritores de bancos comerciais avaliam o risco de emprestar a indivíduos ou credores e cobram juros para cobrir o custo de assumir esse risco. Os subscritores de bancos comerciais avaliam a capacidade de crédito dos mutuários para decidir se o indivíduo ou entidade deve receber um empréstimo ou financiamento. Normalmente, é cobrada do mutuário uma taxa para cobrir o risco do credor, caso o devedor deixe de cumprir o empréstimo.

Os subscritores de seguros assumem o risco de um evento futuro e cobram prêmios em troca da promessa de reembolsar o cliente uma quantia em caso de dano ou ocorrência. Os subscritores de seguros avaliam os riscos envolvidos em segurar pessoas e ativos e estabelecem preços para um risco. Os subscritores de seguros são profissionais que avaliam e analisam os riscos envolvidos no seguro de pessoas e ativos. Os subscritores de seguros estabelecem preços para riscos seguráveis aceitos. O termo subscrição significa receber remuneração pela disposição de pagar um risco potencial. Os subscritores usam software especializado e dados atuariais para determinar a probabilidade e a magnitude de um risco.

Os subscritores de interrupção de perdas médicas avaliam o risco com base nas condições de saúde individuais de grupos de empregadores autossegurados. O seguro contra perdas protege grupos que pagam seus próprios sinistros de seguro saúde para os funcionários, em vez de pagar prêmios para transferir todo o risco para uma seguradora. As entidades autosseguradas pagam reivindicações de medicamentos e medicamentos prescritos, além de taxas de administração das reservas da empresa, e assumem o risco representado pelo potencial de perdas grandes ou catastróficas, como transplantes de órgãos ou tratamentos de câncer. Os subscritores de entidades autosseguradas devem, portanto, avaliar os perfis médicos individuais dos funcionários. Os subscritores também avaliam o risco do grupo como um todo e calculam um nível de prêmio apropriado e um limite de sinistros agregado que, se excedido, pode causar danos financeiros irreparáveis ao empregador.


Palavras-chave: seguradores, garantias, seguros


English: underwriters

-- GregorioIvanoff - 20 May 2021
to top


Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback