Skip to topic | Skip to bottom
Home
Ilanet
Ilanet.SoftwareLivreEmLinuxr1.3 - 02 Feb 2015 - 17:21 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions

ILAnet


VOL DAY III - Encontro da comunidade Viva o Linux no Rio de Janeiro.


Evento importante para a comunidade Viva o Linux e notícia 100% relacionada com Linux e Software Livre.

No dia 24 de março de 2012 o Viva o Linux organizará seu segundo evento GNU/Linux no estado do Rio de Janeiro, o VOL DAY III, que será realizado em Niterói, nas instalações da rede de ensino La Salle ( http://www.lasallerj.org ), a apenas 20 minutos do centro da cidade do Rio de Janeiro.

O evento terá duração de 01 dia (das 8 às 18h), onde haverá atividades simultâneas em 5 salas (3 auditórios e 2 laboratórios).

Vale lembrar que o número de inscrições é limitado, portanto caso tenha interesse em comparecer, tente garantir sua inscrição o quanto antes.

Para maiores informações sobre o local, data, horário, palestrantes, programação, inscrição, como chegar, hospedagem etc, consulte o site do projeto em:

http://volcon.org/volday3/

Se você mora em outro estado e não sabe como chegar, convide seus conterrâneos e se inscreva em nosso programa de caravanas. Se sua cidade ou estado tiver um número suficiente de interessados, o Viva o Linux disponibilizará um parceiro que organizará uma caravana para vocês com o pacotão completo:

http://volcon.org/volday3/caravanas/


O evento é itinerante. Existe intenção de criar edições em outros estados / cidades.


Palavras-chave: inteligência do ambiente


Encontro da comunidade Viva o Linux no Rio de Janeiro. VOL DAY III, Rede de Ensino La Salle ( http://www.lasallerj.org ), Niterói. 24 mar. 2012, 8 às 18hs. Disponível em < http://volcon.org/volday3/ >. Acesso em 25 jan. 2012.


Number of topics: 93


Ágora

Number of topics: 12


Express

Number of topics: 13


Persona

Number of topics: 4


Pipl

http://pipl.com/directory/tags/Linux

-- GregorioIvanoff - 23 Jan 2012
to top


You are here: Ilanet > Software > SoftwareLivre > SoftwareLivreEmLinux

to top

Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback