Skip to topic | Skip to bottom
Home
Ilanet
Ilanet.SessaoEmProducaor1.3 - 14 Aug 2019 - 13:49 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions
Digite seu texto aqui.

...


[13 ago. 2019] Adotamos uma ideia da Growth Hackers e criamos um usuário não identificado com autorização para modificar apenas a página Sessão em produção. O usuário e a senha estão identificados na página. Esperamos desenvolver o conhecimento sobre produção em estilo e acreditamos que compartilhar o desenvolvimento pode trazer bons resultados.


Palavras-chave: produção em estilo


English: session in production


http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=orienta%C3%A7%C3%A3o+comunidade+sess%C3%A3o+%22em+produ%C3%A7%C3%A3o%22&btnG=Pesquisar


http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=produ%C3%A7%C3%A3o&btnG=Pesquisar


http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=sess%C3%A3o&btnG=Pesquisar


Atenção: Ilanet é um site de pesquisa e esta é a área [semi-eixo] dedicada aos assuntos da comunidade. Qualquer registro feito aqui tem como objetivo atender interesses específicos. A Ilanet opera em um ambiente wiki e as modificações devem vir de um número significativo de indivíduos, entidades e instituições.

Se você quiser modificar esta página use o usuário SessaoAgosto? e a senha agosto.


@GregBittar, eu me expressei sobre produção em estilo. / I expressed myself about production in style. #reivindica. Click To Tweet



Usuários ou grupos com permissão para mudar este tópico: SessaoAgosto?

-- SessaoAgosto? - 13 Aug 2019
to top


Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback