Skip to topic | Skip to bottom
Home
Ilanet
Ilanet.RotasEmVisaor1.2 - 28 Nov 2014 - 12:29 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions

O Google está certo!

Visão do conhecimento em revisão no Curso Tecnologias que educam - NPT.


Os participantes dos cursos (Curso Tecnologias que educam - NPT) devem revisar e adaptar essa proposta de visão [e suas evoluções] no módulo inicial (são quatro módulos). Com a inspiração da visão adotada, o objetivo é produzir uma seleção das melhores estratégias para ensinar e aprender com tecnologias de informação e comunicação.

O texto [identificado em fev. 2014] indicado a seguir ajuda a pensar a visão conhecimento. Veja:

Desaparecimento de ilha no Pacífico intriga cientistas. Disponível em < http://noticias.uol.com.br/ciencia/ultimas-noticias/bbc/2012/11/22/desaparecimento-de-ilha-no-pacifico-intriga-cientistas.htm >. Acesso em 22 nov. 2012.

A inspiração de visões do conhecimento é promovida com bons resultados em programas educacionais desde 2005. Busca-se trabalhar com regiões de conhecimento que envolvam contradições valiosas e dedica-se atenção à formulação do período de tempo, um ingrediente fundamental da visão. No caso do Google, o tempo é um grande desafio pois além de estar disponível quase que permanentemente, seus produtos e serviços admitem impressionantes mudanças de contextos sociais.


Aprendizado e crescimento: desenvolvimento em educação, rotas em educação, congruência em educação, professores em visão do conhecimento


Palavras-chave: perfil em professor, educação em práticas sociais, perfil em conhecimento, gestão de rotas de navegação, mudança organizacional em visão, informação em organização, rotas de navegação, comunicação em autoridade, comunicação em visão do conhecimento

-- GregorioIvanoff - 06 Jul 2014
to top


Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback