Skip to topic | Skip to bottom
Home
Ilanet
Ilanet.ReunioesPresenciaisDoGetgcr1.12 - 29 May 2012 - 15:15 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions

GetGC 2009

Preparação das reuniões presenciais do GetGC


As reuniões presenciais do GetGC são ações promovidas a partir da visão do GetGC e da ênfase de sustentabilidade em pesquisa e desenvolvimento?

Em 2004, as reuniões presenciais foram realizadas, pela primeira vez, na Unicamp e na FEA USP.

As reuniões presenciais tiveram início, no final de 1996, na empresa Invenire. A partir de 1999, com o início dos seminários de gestão de conhecimento, no programa de pós-graduação MBIS, as reuniões passaram a ser realizadas na PUC-SP.

Na reunião presencial de dezembro de 2004, realizada na PUC-SP, foram debatidos os resultados de atividades de estudos conduzidas e o plano de estudos para 2005.

Na elaboração do plano de estudos para 2005, foram apresentadas sugestões de temas e a sugestão de reorganização das listas de participantes por segmentos específicos.

As reuniões presenciais são planejadas para um número máximo de 10 participantes, incluindo o apresentador do tema. A duração é de 90 minutos e inclui tempo para perguntas e respostas. Na PUC-SP, as reuniões são conduzidas nas primeiras quartas-feiras do mês, das 13:30 às 15 horas.

As reuniões da Unicamp e FEA USP foram realizadas no mesmo formato, condições e agenda das reuniões conduzidas na PUC-SP.


PUC-SP. Centro de Ciências Exatas e Tecnologia.

Starbucks. Disponível em < http://guia1.folha.com.br/guia/guloseimas/cafes/14063/starbucks >.

-- GregorioIvanoff - 28 May 2007
to top


You are here: Ilanet > GetGC > PlanoDeEstudosDoGetGC > ReunioesPresenciaisDoGetgc

to top

Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback