O conceito de regiões de aprendizagem admite a ideia de usar rotas sugeridas e desenvolvidas pelos próprios envolvidos para facilitar e enriquecer o processo de aprendizagem.
Isso significa que as regiões de aprendizagem são apresentadas, algumas rotas sugeridas e os envolvidos podem produzir suas próprias regras e fazer escolhas de rotas e regiões.
Ao escolher uma ou outra região, os envolvidos estão escolhendo sequências de regiões diferentes e definindo suas rotas.
Isso pode envolver ainda a seleção de circunstâncias, estratégias, processos e recursos em culturas, valores, linguagens e espaços específicos.
Processo:
escolas
Aprendizado e crescimento:
rotas em educação,
soluções em mobilidade
Palavras-chave:
soluções em tecnologias,
modelos quantitativos,
modelos em tecnologias,
modelos em projetos,
modelos em negócios,
gestão de projetos,
gestão do conhecimento,
inteligência em negócios,
aprendizagem em metáforas,
educação em cultura
Keywords:
learning region,
balanced scorecard
LINS, Hoyêdo Nunes. A região de aprendizagem como temática e ângulo de observação. Nova econ., Belo Horizonte, v. 17, n. 1, Apr. 2007 . Available from <
http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-63512007000100005&lng=en&nrm=iso >. access on 24 Sept. 2010. doi: 10.1590/S0103-63512007000100005.
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=%22regi%C3%B5es+de+aprendizagem%22&btnG=Pesquisar&meta=
Number of topics:
22
Number of topics:
12
Number of topics:
4
Number of topics:
13
http://pipl.com/directory/tags/Aprendizagem
--
GregorioIvanoff - 24 Sep 2010
to top