Processo:
objetivos de desenvolvimento sustentável
Palavras-chave:
criação em conhecimento,
mentalidade enxuta,
autoconhecimento,
panificação,
relevância,
pontuação,
afinidade,
objetivos,
circuitos,
vínculos,
decisões,
contato,
eleições,
atitude,
grupos,
pontos,
ikigai
English:
purpose
Resultados:
circuitos de design
5 razões pelas quais a maioria das pessoas nunca descobre seu propósito. Disponível em <
https://web.archive.org/web/20190317010509/http://despertarcoletivo.com/5-razoes-pelas-quais-a-maioria-das-pessoas-nunca-descobre-seu-proposito/ >. Acesso em 27 ago.
2023.
Dipp, Bruna. Por que ter um propósito de marca é importante? "[...] Propósito de Marca é uma declaração de como a marca quer impactar positivamente o mundo. Portanto, um objetivo ambicioso e inspirador, que dá sentido ao trabalho, une as pessoas e motiva a evolução. [...]". Valkiria, 24 jun. 2021. Disponível em <
https://valkiriaic.com.br/proposito-de-marca/ >. Acesso em 27 ago.
2023.
Ikigai: Como descobrir o nosso propósito de vida? Disponível em <
https://web.archive.org/web/20190317010514/http://www.despertarcoletivo.com/ikigai-como-descobrir-o-nosso-proposito-de-vida/ >. Acesso em 20 jun. 2020.
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=orienta%C3%A7%C3%A3o+comunidade+prop%C3%B3sito&btnG=Pesquisar
Number of topics:
49
Number of topics:
15
Number of topics:
8
Number of topics:
2
--
GregorioIvanoff - 04 Mar 2017
to top