ILAnet


3. O Brasil tem grandes empresas, institutos e universidades que dominam a produção em tecnologia. Que capacidades permitem identificar o valor de produção dessas empresas, institutos e universidades, e, das atividades produtivas do seu dia-a-dia? 4. Propostas tecnológicas demonstram capacidade de influenciar o valor social em escala variável, de negativa a positiva. Que instrumentos podem ser utilizados para validar a influência do valor em tecnologia?
2. Bons resultados com a atividade produtiva podem ser decorrentes da prática em tecnologia. Que tecnologias apresentam o melhor valor de prática [ou custo-benefício] para as atividades produtivas e para as atividades de formação no seu dia-a-dia? 1. A produção industrial é reconhecida por seu valor de contribuição. Em que outros segmentos o valor de contribuição é reconhecido e importante?


Processo: coordenação em formação


Aprendizado e crescimento: tecnologia em atividades de formação


Palavras-chave: credibilidade em padrões de sustentabilidade, índice de produção industrial, valor de contribuição, cadeia de valor, setor eletroeletrônico, setor secundário, setor automotivo, setor industrial, telecomunicações, cosméticos, moveleiro, economia, alimentos, produção, empresas, pontos, países


English: industrial production


Resultados: Internet das Coisas


https://scholar.google.com.br/scholar?hl=pt-BR&as_sdt=0%2C5&q=%22cadeia+de+valor%22+%22valor+de+contribui%C3%A7%C3%A3o%22+%22produ%C3%A7%C3%A3o+industrial%22&btnG=


http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=orienta%C3%A7%C3%A3o+comunidade+%22produ%C3%A7%C3%A3o+industrial%22&btnG=Pesquisar


[17 out. 2023] O programa de jogo em produção industrial foi transferido da página tecnologia em atividades de formação para a página produção industrial.


Number of topics: 18


Express

Number of topics: 0


Ágora

Number of topics: 3


Persona

Number of topics: 1


Community


Efficiency / Eficiência   Community / Comunidade
  Twitter Pipl
  Annual report / Balanço anual  
  Research social networks / Redes sociais de pesquisa Wikipedia
Personality / Individualidade   Sociability / Sociabilidade

-- GregorioIvanoff - 10 Apr 2018

Revision: r1.10 - 09 Feb 2024 - 22:45 - GregorioIvanoff
Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback