Skip to topic | Skip to bottom
Home
Ilanet
Ilanet.PrincipiosComunsr1.4 - 16 Aug 2022 - 01:11 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions
Facebook: Dicas para este momento, para a próxima semana e para os meses até setembro de 2020 (adaptado de Cynthia e James, [...] Logic of Three Strategy Research Streams, 1999):

  1. Enfatize a ação criativa e inventiva para capitalizar as oportunidades atuais e criar um futuro desejável. A simples extrapolação do passado, ou os esforços para manter o presente, não sugerem muitas promessas de sucesso a longo prazo.
  2. Desenvolva relacionamentos de troca efetivos além dos seus limites tradicionais. O sucesso exige limites permeáveis e uma variedade de, pelo menos, alianças ou trocas temporárias.
  3. Concentre-se no futuro e tente visualizar as consequências de ações e eventos a longo prazo. Antecipe e incentive, pelo menos, o planejamento improvisado.
  4. Reconheça que a eficácia depende do contexto. A taxa, durabilidade, direção e previsibilidade da mudança variam muito, mas o fato subjacente da mudança é comum em qualquer situação.
  5. Enfatize o numerador do desempenho em vez do denominador do custo. Embora a sustentabilidade e as expectativas realistas do controle sobre o desempenho variem, concentre-se em melhorar sua posição, sua eficácia na aquisição e uso de recursos, e, sua influência sobre seu próprio destino.


Aprendizado e crescimento: canal em ética


Palavras-chave: desempenho, negócios, pontos

-- GregorioIvanoff - 12 Aug 2020
to top


Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback