Skip to topic | Skip to bottom
Home
Ilanet
Ilanet.PontoDeValorr1.10 - 03 Jan 2023 - 21:41 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions

ILAnet


English - "Em uma tradução livre, podemos dizer que wabi é a simplicidade rústica, uma elegância discreta, frescor e quietude. Pode também se referir a acidentes ocorridos no processo de construção que conferem singularidades ao objeto. [


] Sabi é a beleza ou serenidade que vem com o tempo, quando a vida do objeto e sua impermanência são evidenciados pelo desgaste ou por qualquer conserto visível, as rugas do tempo, objetos irregulares e despretensiosos. Uma beleza escondida bem na frente dos nossos olhos. É conseguir ver essa beleza em tudo, até nas coisas mais insignificantes da vida, mesmo que estejam repletas de falhas e rachaduras" (MIRANDA, 2016).


Aprendizado e crescimento: colaboração em produção


Palavras-chave: construção de identidade em tipos de jogadores, oculto em vislumbramento, certificação em hábito, reivindicações em prática, autoridade em reconhecimento, beleza em consciência, beleza em erro, ponto de autoridade, considerações estéticas, pontos, erro


English: point of value


Resultados: arte da pré-história


Claims in practice course 2018 / Curso Reivindicações em prática 2018: Linkages in practice / Vínculos em prática. Educational program produced from the production cores indicated in 2018 Scorecard / Programa educacional produzido a partir dos núcleos de produção indicados em pontos 2018, 19 February / fev. 2018. Available from / Disponível em < http://www.ilanet.com.br/cgi-local/portal/bin/view/Ilanet/ClaimsInPracticeCourse?skin=print.pattern >. access on / Acesso em 20 February / fev. 2018.

MIRANDA, Bruna. Wabi Sabi – A arte e a beleza da imperfeição, 17 de fevereiro de 2016. Disponível em < https://medium.com/ovne/wabi-sabi-a-arte-e-a-beleza-da-imperfei%C3%A7%C3%A3o-7cf233c51dd9 >. Acesso em 10 jan. 2017.


http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=orienta%C3%A7%C3%A3o+comunidade+%22ponto+de+valor%22&btnG=Pesquisar


Number of topics: 16


Express

Number of topics: 0


Ágora

Number of topics: 1


Persona

Number of topics: 0


Community


Efficiency / Eficiência   Community / Comunidade
  Twitter Pipl
  Annual report / Balanço anual  
  Research social networks / Redes sociais de pesquisa Wikipedia
Personality / Individualidade   Sociability / Sociabilidade

-- GregorioIvanoff - 01 Feb 2017
to top


You are here: Ilanet > PontoDeValor

to top

Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback