Skip to topic | Skip to bottom
Home
Ilanet
Ilanet.PerspectivasDaEducacaoNoBrasilr1.2 - 07 Mar 2021 - 01:33 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions
Perspectivas da educação no Brasil e no mundo. 18 de fevereiro de 2014, 14 horas. A duração da parte expositiva é de aproximadamente 60 minutos. Em algumas instituições há formação de grupos de debates logo a seguir, possibilitando a complementação dos estudos. Fórum Virtual de Administração da Educação (com transmissão pela internet). Existindo alguma dificuldade para acesso no dia e horário previsto o mesmo poderá ocorrer posteriormente pois estará inserido na grade de programação da TV Virtual da Educação. (http://www.ipae.com.br/portal/br/tv). Recomenda-se um equipamento que tenha o programa Windows Media Player. O acesso deve ser feito através do navegador Internet Explorer. O IPAE emitirá certificado para os participantes previamente inscritos, no prazo de trinta dias. Público-alvo: Dirigentes, Coordenadores e demais profissionais afins que atuam em escolas públicas ou particulares de educação básica e superior. Objetivos: Conhecer e debater as novas tendências da Educação no Brasil e no Mundo e seus reflexos nas Instituições de Ensino Básico e Superior e na formação dos profissionais de Educação, Instituto de Pesquisas e Administração da Educação. É necessário haver inscrição (que será gratuita) através do < http://www.ipae.com.br/ev/12.804.1.htm >. Acesso em 9 fev. 2014.


Brasil: formação de grupos de debates, educação no Brasil

-- GregorioIvanoff - 01 Nov 2016
to top


Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback