Skip to topic | Skip to bottom
Home
Ilanet
Ilanet.Periodicosr1.4 - 29 Jan 2023 - 23:14 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions

ILAnet


PRO promove seminário sobre casos de artigos aprovados em periódicos de alto impacto


Postado em 17/02/2017 by Álvaro Marques


No dia 23 de março [de 2017], das 10h30 às 12h, o Departamento de Engenharia de Produção da Poli-USP realizará a terceira edição do ciclo de Seminários A1. O objetivo do evento é promover a interação e o compartilhamento de conhecimento, a partir da exposição e discussão das trajetórias de pesquisadores no processo de elaboração de artigos científicos.

Nesta edição, o seminário contará com a participação dos professores Miguel Cezar Santoro e Débora Pretti Ronconi (PRO), que apresentarão casos recentes de trabalhos aprovados em importantes periódicos da área de Pesquisa Operacional.

O evento será gratuito e ocorrerá no Auditório do PRO (Sala D2-15). Para realizar a inscrição, clique em < https://goo.gl/forms/dUDa6C55GOSi40yx2 >.

No dia do evento, o link para a transmissão online será disponibilizado em < http://pro.poli.usp.br/noticias/pro-promove-seminario-sobre-casos-de-artigos-aprovados-em-periodicos-de-alto-impacto-3/ >.


Processo: dados em modelos


Palavras-chave: modelos em negócios, pesquisa operacional, produção


Casos de artigos aprovados em periódicos de alto impacto. Disponível em < http://pro.poli.usp.br/noticias/pro-promove-seminario-sobre-casos-de-artigos-aprovados-em-periodicos-de-alto-impacto-3/ >. Acesso em 18 fev. 2017


http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=orienta%C3%A7%C3%A3o+comunidade+peri%C3%B3dicos&btnG=Pesquisar


Number of topics: 14


Express

Number of topics: 2


Ágora

Number of topics: 5


Persona

Number of topics: 0


Pipl

http://pipl.com/directory/tags/Peri%C3%B3dico

-- GregorioIvanoff - 22 Oct 2016
to top


Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback