JOVAED 2015 Confronto!:
Qual o valor dos seus resultados com o desenvolvimento em normas sociais? Certifique seus resultados
em um jogo sério sobre o desenvolvimento em normas sociais. A certificação favorece a composição de uma imagem global sobre produção e resgates de capital social! Queremos identificar também
que mudança e contribuição de escolas sobre resultados com o desenvolvimento em normas sociais? 27 abr. 2015. Acesse informações e resultados sobre a atividade na página do evento. Disponível em <
https://docs.google.com/document/d/1W6V3GCfi1oHponeHen5AdH9ZSzwVFv9VipfFis3VT8A/pub >. Acesso em 8 mai. 2015.
Processo:
riscos em perfil
Aprendizado e crescimento:
resultados em normas sociais
Palavras-chave:
capital social em educação,
operações de programas educacionais,
competências em mudança organizacional,
educação em certificação,
liberdade em autonomia,
visão em perspectiva,
resultados em educação,
perfil em prática,
educação emancipadora,
circuito tecnológico,
responsabilização,
curadoria,
educador
English:
profile in education
Brasil:
mercado de games no Brasil,
percepção dos brasileiros,
hue BR
Resultados: percepção do capital social
ABRAMOVAY, Ricardo. Conselhos além dos limites. Estud. av., São Paulo , v. 15, n. 43, Dec. 2001 . Available from <
http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-40142001000300011&lng=en&nrm=iso >. access on 12 Jan. 2015.
http://dx.doi.org/10.1590/S0103-40142001000300011.
AMARO, Marcos; MELITO, Adolfo. Empreender se aprende na escola: Um movimento inovador foi criado pela empresa Aprendendo a Jogar, com o propósito de levar para jovens dos ensinos médio e fundamental conceitos e fundamentos de como construir negócios. Instituto da Economia Criativa, 11/03/2015. Disponível em <
http://www.istoedinheiro.com.br/blogs-e-colunas/post/20150311/empreender-aprende-escola/6323.shtml >. Acesso em 16 mar. 2015.
CARVALHO, F.C.A.; IVANOFF, G.B.
Tecnologias que educam: Ensinar e aprender com tecnologias de informação e comunicação. São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2010. Disponível em <
http://www.pearson.com.br/acontece.asp?id_p=0&pag_id=49&acao_id=25&area_pai=40 >. Acesso em 10 out. 2009.
CARVALHO, José Sérgio. A liberdade educa ou a educação liberta? Uma crítica das pedagogias da autonomia à luz do pensamento de Hannah Arendt. Educ. Pesqui., São Paulo , v. 36, n. 3, Dec. 2010 . Available from <
http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1517-97022010000300013&lng=en&nrm=iso >. access on 19 Jan. 2015.
http://dx.doi.org/10.1590/S1517-97022010000300013.
Curso Tecnologias que educam - NPT (certificado
USP). Coordenador: Jose Dutra de Oliveira Neto. Moderadores:
Nilvania Aparecida Spressola,
Gregorio Bittar Ivanoff. FEA-RP
USP, NACE-NPT Núcleo de Apoio às Atividades de Cultura e Extensão Universitária - Núcleo Para o Desenvolvimento de Tecnologia e Ambientes Educacionais, Ribeirão Preto, SP, Brasil. Disponível em <
http://ead.fearp.usp.br/course/view.php?id=688 >. Acesso em 13 abr. 2014.
Design Educacional.
Curso Online, início: 06 de Abril de 2015, Turma 12. Artesanato Educacional. Disponível em <
http://artesanatoeducacional.blogspot.com.br/2015/02/design-educacional.html >. Acesso em 11 mar. 2015.
JOVAED Jornada Virtual
ABED de
EaD.
ABED Associação Brasileira de Educação a Distância. Disponível em <
http://www.abed.org.br/hotsite/jovaed-2015/pt/abed/ >. Acesso em 14 fev. 2015.
Lighted Schoolhouse at Daniel E. Morgan Elementary School Pilot Program Evaluation Prepared for: Strong Families=Successful Children Vision Council Prepared by: Kathryn W. Hexter Sanda Kaufman, Ph.D. Mittie Olion Chandler, Ph.D. Naomi Sikes-Gilbert Erin Aleman Maxine Goodman Levin College of Urban Affairs 1717 Euclid Avenue Cleveland, Ohio 44115
http://urban.csuohio.edu/. Available from <
https://www.researchgate.net/publication/264871744_Strong_FamiliesSuccessful_Children_Vision_Council_Prepared_by >. access on 11 November 2014.
MOLINIER, Pascale. O trabalho e a psique: Uma introdução à psicodinâmica do trabalho. Brasilia: Paralelo 15, 2013.
Norm (social). Available from <
http://en.wikipedia.org/wiki/Norm_%28social%29 >. access on 18 October 2014.
On Bullshit. Disponível em <
http://pt.wikipedia.org/wiki/On_Bullshit >. Acesso em 9 mar. 2015.
REZENDE, Eliana. ♫ ♪ ♫ Tomara que chova...3 dias sem parar ♫ ♪ ♫. Disponível em <
https://www.linkedin.com/pulse/tomara-que-chova3-dias-sem-parar-eliana-rezende >. Acesso em 14 fev. 2015.
REZENDE, Eliana. Chegamos ao fim da Educação. Disponível em <
http://pensadosatinta.blogspot.com.br/2015/02/chegamos-ao-fim-da-educacao.html >. Acesso em 14 fev. 2015.
VERMEREN, Patrice; CORNU, Laurence; BENVENUTO, Andrea. Atualidade de O mestre ignorante. Educ. Soc., Campinas, v. 24, n. 82, Apr. 2003 . Available from <
http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0101-73302003000100009&lng=en&nrm=iso >. access on 03 Jan. 2012.
http://dx.doi.org/10.1590/S0101-73302003000100009.
Você pensa em jogos quando promove a aprendizagem? Acompanhe em
aprendizagem em metáforas,
confronto! jogo sério educacional entre 11 e 21 jun. 2011, Jornada Virtual
ABED de EAD,
JOVAED 2011. Chamada disponível a partir de <
https://docs.google.com/document/pub?id=1_6sioCClyj_b9MUvxEczvlXaT7aiFhLKotwGGVtsEPk >. Programação completa disponível a partir de <
http://www.abed.org.br/jovaed2011/programacao.asp >. Acesso em 30 mai. 2011.
WAYTZ, Adam; DUNGAN, James; YOUNG, Liane. The Whistle-Blower’s Quandary. Sunday Review, The Opinion Pages, Gray Matter, The New York Times, August 2, 2013. Available from <
http://www.nytimes.com/2013/08/04/opinion/sunday/the-whistle-blowers-quandary.html >. Português: <
http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&tl=pt&u=http%3A%2F%2Fwww.nytimes.com%2F2013%2F08%2F04%2Fopinion%2Fsunday%2Fthe-whistle-blowers-quandary.html >. access on 2 January 2014.
WHITE, Jerry P.; MAXIM, Paul S.; WHITEHEAD, Paul C. Social Capital, Social Cohesion and Population Outcomes in Canada’s First Nations Communities. First Nations Social Cohesion Project, Discussion Paper no. 00-7, Population Studies Centre, University of Western Ontario, London Canada, August 2000. Available from <
http://www.ssc.uwo.ca/sociology/popstudies/dp/dp00-7.pdf > and <
http://www.ssc.uwo.ca/sociology/firstnations/ >. access on 9 February 2015.
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=orienta%C3%A7%C3%A3o+comunidade+perfil+%22em+educa%C3%A7%C3%A3o%22&btnG=Pesquisar
Number of topics:
23
Number of topics:
1
Number of topics:
3
Number of topics:
1
--
GregorioIvanoff - 04 Mar 2015
to top